Esportes     20 de outubro de 2018 11:33
Região

AEC e Mesquita vão em busca da classificação

Fim de semana tem futebol


Fim de semana tem futebol e tem regional da Larm, então neste domingo haverá quatro jogos de volta pelas quartas de finais do regional da Larm. As duas equipes representantes de Araranguá entrarão em campo neste fim de semana, onde vão em busca da classificação e a vaga para as semifinais.

 

AEC

A equipe treinada pelo Maykon Araujo, joga fora de casa na cidade de Turvo, no jogo de ida houve empate em 1 x 1, em Sombrio, onde o AEC saiu na frente e o Turvo buscou o empate no final da partida. Agora o jogo é em Turvo, o time do treinador Maykon e do presidente Felipe Sasso precisa vencer para ir às semifinais, o time é o atual campeão e quer chegar mais longe. Lembrando que as duas equipes já se enfrentaram duas vezes, uma na primeira fase, onde o Turvo ganhou de 4 x 1 neste mesmo estádio e na outra, houve empate na semana passada, em 1 a 1, no jogo de ida, das quartas de finais. O jogo entre Turvo e AEC, será realizado neste sábado, dia 20, no estádio municipal da Vila Manenti.

 

Mesquita

A outra equipe araranguaense, o Mesquita jogara também fora dos seus domínios, terá uma partida bastante difícil e missão complicada. No jogo de ida, no ultimo sábado, a equipe perdeu de 1 a 0 em casa. Agora o jogo será em Morro da Fumaça, onde o Mesquita terá que vencer o Rui Barbosa lá dentro, se vencer por um gol, aí, na prorrogação, o Rui Barbosa, do treinador Madeira, joga pelo empate, caso o Mesquita vença por 2 gols, aí quem joga por empate na prorrogação é o Mesquita. No tempo normal, o Rui Barbosa joga pelo empate. O time do treinador Cleder Maciel e do presidente Wagner Fernandes está focado e quer a vitória. As duas equipes já se enfrentaram duas vezes nesta competição, na primeira fase o Mesquita bateu o Rui Barbosa por 1 x 0, já no outro jogo no sábado passado, pelas quartas de finais, jogo de ida, o Rui Barbosa venceu 1 x 0. O jogo em Morro da Fumaça está marcado para este domingo, dia 21.

Nos outros jogos da rodada, o Caravaggio recebe o Cocal do Sul em casa. Já o Metropolitano joga no domingo, diante do Mãe Luzia, também em casa. Após essa rodada, serão conhecidos os quatro melhores times da competição que estarão nas semifinais.

Mapa de Editorias