Esportes     18 de setembro de 2018 10:00
Araranguá /Turvo

AEC perde para Turvo e fica com alerta vermelho ligado

Jogo ocorreu em Turvo


O atual campeão Araranguá Esporte Clube, o AEC, ligou o alerta vermelho no regional da LARM, onde agora terá que vencer o Internacional, na próxima rodada, para não se complicar. O time, no domingo, dia 16, foi até Turvo enfrentar a equipe local, no clássico da região da AMESC. A partida no primeiro tempo foi bastante disputada e equilibrada, mas na segunda etapa, a equipe turvense mandou na partida envolvendo a equipe do AEC.

Fabio, que saiu jogando de titular, anotou o gol do AEC, aos 29 minutos, ainda na primeira etapa, mas Mano, de pênalti, empatou a partida, aos 50 minutos. Já na segunda etapa, Zebrinha, aos 9 minutos, Roger aos 18 e Mano, mais uma vez, aos 40 minutos, decretaram a vitória de goleada da equipe Turvense.

Com a derrota, o AEC, do presidente Felipe Sasso e do treinador Geraldo Aurélio, fica com dois pontos, em três jogos, sendo que ainda não conseguiu vencer na competição deste ano, a equipe está em 8º lugar e precisa vencer em casa, próximo desafio, diante do Internacional, que agora passa a ser um confronto direto. Já o time Turvense, está com seis pontos e está na 3º colocação.

No próximo domingo, o AEC joga em casa, onde seu mando de campo está sendo Jacinto Machado, e o Turvo joga mais um clássico, desta vez diante do Meleiro, fora de casa.

Mapa de Editorias