Polícia     12 de maio de 2017 16:48
Autor: Gislaine Fontoura
Maracajá

Agora: quatro foragidos estão na mira das Polícias Civil e Militar

Operação conjunta busca encontrar homens que se embrenharam na mata, após serem flagrados roubando gado. Serviço Aéreo da Polícia Civil de Criciúma auxilia na caçada


Por volta de 12h20min desta sexta-feira, dia 12, a Polícia Militar de Maracajá recebeu uma denúncia de que gados estavam amarrados, com veículos suspeitos próximos a eles, nas proximidades do Centro de Triagem de Resíduos Sólidos, na localidade de Espigão Grande. Uma viatura da PM foi até o local e avistou o gado, três veículos e quatro homens, que fugiram, assim que viram os militares.
Os marginais entraram em uma área de mata e os policiais seguiram atrás deles, porém não conseguiram localizá-los. Mais policiais militares de Maracajá e de Araranguá foram acionados, bem como a Polícia Civil de Araranguá, coordenada pelo delegado Lucas Fernandes da Rosa e o Serviço Aéreo (Saer) da Polícia Civil de Criciúma.
Até o momento três veículos foram apreendidos, sendo que um possui registro de furto, parte de um gado recém abatido foi encontrada no porta-malas de um dos carros apreendidos e dois gados foram encontrados vivos e amarrados. Provavelmente eles seriam abatidos, se não fosse à denúncia do popular culminada com a ação rápida da PM. Polícia Civil, Polícia Militar e Saer continuam em busca dos quatro fugitivos.


Relacionados

Polícia

Polícia vistoria bares e fecha boate

Estabelecimento estava funcionando sem o devido alvará desde 2014

Polícia

Foragido de São Paulo é preso em Arroio do Silva

Investigação da Delegacia de Polícia de Arroio do Silva culminou...

Polícia

Chuva forte e três acidentes

Fim da tarde de sexta-feira registrou três acidentes, dois com...

Mapa de Editorias