Agricultura     12 de setembro de 2017 16:00
Jacinto Machado

Agricultura celebra novos implementos


O pátio em frente à prefeitura de Jacinto Machado está repleto de implementos agrícolas. Uma roçadeira hidráulica articulada, um trator de cortar grama, uma carreta de metal basculante hidráulica com capacidade para seis toneladas, uma ensiladeira, uma colhedora de milho e perfurador de solo logo estarão à disposição dos produtores do município.

Os equipamentos, no valor total de R$ 110 mil, foram conseguidos pela atual administração através de emenda parlamentar do ex-deputado federal Edinho Bez.

O prefeito João Batista Mezzari, o Gaiola, recebeu os equipamentos e destacou a importância do apoio recebido para aquisição. “É de nosso interesse que a Secretaria de Agricultura trabalhe cada vez mais, no sentido de atender as necessidades dos nossos produtores rurais e com a vinda destes implementos, nós podemos dar mais agilidade a este atendimento, por isso agradecemos o empenho do deputado Edinho”, completa.

Para aqueles agricultores do município que não possuem máquinas agrícolas, a prefeitura disponibiliza, através da secretaria municipal deaAgricultura, diversos maquinários. “Esses novos implementos irão somar nos serviços prestados pela atual administração ao nosso agricultor produtor rural”, comenta o secretário José Antônio Cardoso, o Zequinha.

Mapa de Editorias