Polícia     16 de abril de 2018 08:00
Sombrio

Argentinos perdem partida e ônibus pra casa

Não foi uma boa viagem para eles


A sexta-feira, dia 13, foi mesmo de muito azar para três argentinos torcedores do Newell´s Old Boys, que vieram ao Paraná assistir o seu time jogar. As coisas já começaram a dar errado na noite de quinta-feira, dia 12, quando o Newell´s Old Boys perdeu por 3 a 0 diante do Atlético-PR pela Copa Sul-americana, em Curitiba.
Na sexta pela manhã, os sete ônibus com torcedores voltavam para Rosário, na Argentina, quando por volta das 8 horas pararam no Restaurante Japonês. Ao ver que no viaduto logo em frente, na rodovia BR-101, havia uma pichação de um time argentino adversário, feito provavelmente quando aqueles torcedores também pararam em Sombrio, três torcedores do Newell´s Old Boys resolveram pichar também, mas se deram mal. Em plena manhã, em horário de pico no viaduto que liga os bairros Japonês e Parque das Avenidas, eles foram vistos e a Polícia Militar acionada.
Uma viatura foi ao local, porém, ao se deparar com quase 400 torcedores que estavam nos sete ônibus, foi chamado reforço de Balneário Gaivota, Araranguá, Santa Rosa do Sul e São João do Sul. “Ficamos com medo de que houvesse tumulto ao se prender os pichadores, pois eram muitos torcedores. Felizmente eles não reagiram e foi tudo tranquilo”, disse o subcomandante da PM de Sombrio, tenente Marcelo Faber. O trio foi levado à Delegacia de Polícia Civil e liberado somente à tarde. Enquanto isso, os ônibus foram embora, escoltados pela polícia.
Os argentinos. De 21, 22 e 27 anos, perderam a partida por goelada, foram detidos e perderam o ônibus. Não foi uma boa viagem para eles.

????????????????????????????????????

Relacionados

Polícia

Residência é destruída por incêndio

No pátio havia duas residências, a dos fundos ficou completamente...

Polícia

Júri Popular por tentativa de homicídio...

Homem foi condenado por lesão corporal

Polícia

19º BPM segue com revitalização anual

Aperfeiçoamento foi realizado na sede do batalhão

Polícia

Três são presos por tentativa de furto

Prisões foram realizadas pela PM de Araranguá

Mapa de Editorias