Polícia     12 de outubro de 2017 10:26
Autor: Gislaine Fontoura
Araranguá

Assaltantes ateiam fogo em veículo

Vítima foi feita refém e colocada no porta-malas do carro, porém conseguiu escapar e salvar a própria vida


Na tarde de quarta-feira, dia 11, por volta das 14h30min, um veículo foi incendiado na localidade de Manhoso, em Araranguá. O fato ocorreu após um assalto cometido em Nova Veneza, onde a vítima deu carona para um homem, foi rendida pelo bandido, que estava armado, com um revólver e colocada no porta-malas de seu carro, uma Parati, com placas de Criciúma.
O marginal andou por bastante tempo com o refém no porta-malas e o homem sabia que havia pouca gasolina na Parati e que logo ela iria acabar, momento em que pulou do carro, o criminoso percebeu, parou o veículo e logo em seguida ateou fogo nele. Com medo, a vítima correu, conseguiu pedir socorro e foi até a casa de seus pais, que moram em Arroio do Silva. Por volta das 15h30min, a vítima procurou pelo destacamento da Polícia Militar de Balneário Arroio do Silva e foi encaminhada até a Central de Polícia (CPP) de Araranguá, onde contou ainda, que outro assaltante estava dando suporte ao comparsa, em uma motocicleta, de cor preta.
O crime está sendo investigado pela Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros de Araranguá também trabalhou na ocorrência, combatendo o fogo no veículo da vítima.

Relacionados

Polícia

Ronda Policial

Ronda Policial

Polícia

Campanha para Segurança no Trânsito prioriza...

Em 2017, os cinco principais hospitais de Santa Catarina atenderam...

Polícia

PM recupera motocicleta antes do proprietário...

Veículo estava abandonado em um terreno baldio

Polícia

TJ nega prisão preventiva de Giraldi

Prisão foi negada pelo juiz de 1ª instância e também pelo TJSC

Mapa de Editorias