Polícia     12 de outubro de 2017 10:26
Autor: Gislaine Fontoura
Araranguá

Assaltantes ateiam fogo em veículo

Vítima foi feita refém e colocada no porta-malas do carro, porém conseguiu escapar e salvar a própria vida


Na tarde de quarta-feira, dia 11, por volta das 14h30min, um veículo foi incendiado na localidade de Manhoso, em Araranguá. O fato ocorreu após um assalto cometido em Nova Veneza, onde a vítima deu carona para um homem, foi rendida pelo bandido, que estava armado, com um revólver e colocada no porta-malas de seu carro, uma Parati, com placas de Criciúma.
O marginal andou por bastante tempo com o refém no porta-malas e o homem sabia que havia pouca gasolina na Parati e que logo ela iria acabar, momento em que pulou do carro, o criminoso percebeu, parou o veículo e logo em seguida ateou fogo nele. Com medo, a vítima correu, conseguiu pedir socorro e foi até a casa de seus pais, que moram em Arroio do Silva. Por volta das 15h30min, a vítima procurou pelo destacamento da Polícia Militar de Balneário Arroio do Silva e foi encaminhada até a Central de Polícia (CPP) de Araranguá, onde contou ainda, que outro assaltante estava dando suporte ao comparsa, em uma motocicleta, de cor preta.
O crime está sendo investigado pela Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros de Araranguá também trabalhou na ocorrência, combatendo o fogo no veículo da vítima.

Relacionados

Polícia

Casca participa de reconstituição do homicídio...

Boxeador é acusado de matar mãe da ex-companheira e tentar matar...

Polícia

Polícia procura suspeito de assassinatos do fim...

Marcos Antônio de Lima Manoel, mais conhecido como Boca, é...

Polícia

Idoso é encontrado sem vida em valo

Fatalidade ocorreu na localidade de Sanga Negra

Polícia

Duplo homicídio é registrado em Arroio do Silva

Casal estava em uma festa e foi alvejado na saída

Mapa de Editorias