Polícia     6 de dezembro de 2017 18:11
Autor: Gislaine Fontoura
Araranguá

Assaltos assustam e dão prejuízo

Na manhã desta quarta-feira, motociclista teve sua moto roubada por dois indivíduos armados e encapuzados, na manhã de terça-feira o ladrão da bicicleta roubou dois estabelecimentos comerciais


Os assaltos continuam acontecendo em Araranguá e nos primeiros minutos da manhã desta quarta-feira, dia 06, um motociclista foi roubado no bairro Mato Alto, por dois assaltantes encapuzados e armados, que, após abordagem, ordenaram que a vítima entregasse sua moto Yamaha 125, de cor roxa. Após tomarem o veículo da vítima, os marginais fugiram sentido ignorado.
Já na manhã de terça-feira, dia 05, por volta da 8h30min, um homem, conhecido como o ladrão da bicicleta, assaltou uma papelaria localizada no Centro da cidade. O marginal chegou com sua bicicleta, adentrando no estabelecimento comercial, anunciando o assalto. Após roubar o dinheiro que havia no caixa, o assaltante fugiu sentido ignorado. A funcionária ficou em estado de choque e antes de acionar a Polícia Militar, ligou para o proprietário da papelaria.
Ainda na terça-feira, após o assalto da papelaria, pouco antes do meio-dia, o ladrão da bicicleta fez nova vítima. O criminoso chegou a um estabelecimento comercial, localizado na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Jardim das Avenidas, em uma bicicleta de cor vermelha e fazendo menção de estar armado, roubou todo dinheiro que havia no caixa. Após o crime o ladrão fugiu em direção ao Morro da Urussanguinha.
Em todos os crimes, a Polícia Militar foi acionada, no entanto os suspeitos não foram localizados, os assaltos passam a ser investigados pela Polícia Civil.

Relacionados

Polícia

DIC prende mais um traficante

Comerciante do bairro Mato Alto vendia droga em bar

Polícia

Acidente de trabalho deixa homem parcialmente...

Incidente ocorreu com um funcionário da Prefeitura de Araranguá, na...

Polícia

Acidente entre moto e Kombi deixa três feridos

Motociclista sofreu lesões graves

Polícia

Assalto e furtos marcam a segunda-feira em...

Uma pessoa foi rendida dentro de sua própria casa

Mapa de Editorias