Polícia     6 de dezembro de 2017 18:11
Autor: Gislaine Fontoura
Araranguá

Assaltos assustam e dão prejuízo

Na manhã desta quarta-feira, motociclista teve sua moto roubada por dois indivíduos armados e encapuzados, na manhã de terça-feira o ladrão da bicicleta roubou dois estabelecimentos comerciais


Os assaltos continuam acontecendo em Araranguá e nos primeiros minutos da manhã desta quarta-feira, dia 06, um motociclista foi roubado no bairro Mato Alto, por dois assaltantes encapuzados e armados, que, após abordagem, ordenaram que a vítima entregasse sua moto Yamaha 125, de cor roxa. Após tomarem o veículo da vítima, os marginais fugiram sentido ignorado.
Já na manhã de terça-feira, dia 05, por volta da 8h30min, um homem, conhecido como o ladrão da bicicleta, assaltou uma papelaria localizada no Centro da cidade. O marginal chegou com sua bicicleta, adentrando no estabelecimento comercial, anunciando o assalto. Após roubar o dinheiro que havia no caixa, o assaltante fugiu sentido ignorado. A funcionária ficou em estado de choque e antes de acionar a Polícia Militar, ligou para o proprietário da papelaria.
Ainda na terça-feira, após o assalto da papelaria, pouco antes do meio-dia, o ladrão da bicicleta fez nova vítima. O criminoso chegou a um estabelecimento comercial, localizado na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Jardim das Avenidas, em uma bicicleta de cor vermelha e fazendo menção de estar armado, roubou todo dinheiro que havia no caixa. Após o crime o ladrão fugiu em direção ao Morro da Urussanguinha.
Em todos os crimes, a Polícia Militar foi acionada, no entanto os suspeitos não foram localizados, os assaltos passam a ser investigados pela Polícia Civil.

Relacionados

Polícia

Casca participa de reconstituição do homicídio...

Boxeador é acusado de matar mãe da ex-companheira e tentar matar...

Polícia

Polícia procura suspeito de assassinatos do fim...

Marcos Antônio de Lima Manoel, mais conhecido como Boca, é...

Polícia

Idoso é encontrado sem vida em valo

Fatalidade ocorreu na localidade de Sanga Negra

Polícia

Duplo homicídio é registrado em Arroio do Silva

Casal estava em uma festa e foi alvejado na saída

Mapa de Editorias