Polícia     11 de julho de 2018 10:13
Balneário Gaivota

Bandidos arrombam agência bancária e não levam nada

Caso ocorreu em Balneário Gaivota


Por volta das 10 horas da manhã de segunda-feira, dia 9, a Policia Militar de Balneário Gaivota foi acionada para verificar uma ocorrência de tentativa de furto na agência do Banco Bradesco, localizada na Avenida Interpraias.
De acordo com a PM, o responsável pela agência relatou que recebeu uma ligação da Matriz de Monitoramento sábado à noite, por volta das 19 horas, informando que caiu a comunicação do caixa eletrônico da agência de Balneário Gaivota. Diante disso, acionou a PM naquela data para verificar o fato. A Policia Militar deslocou até o local e lhe informou que não havia sinais de arrombamento, apenas o caixa eletrônico estava com um bip acionado.
Na segunda-feira, quando os funcionários chegaram para trabalhar, encontraram computadores, caixa eletrônico e o nobreak desconectados da tomada e imediatamente acionaram a PM novamente para verificar o fato. No local não havia arrombamento, o caixa eletrônico estava intacto, sendo levada apenas uma chave da porta do interior da agência, que dá acesso ao nobreak e ao caixa eletrônico.
Um Boletim de Ocorrência sobre o fato foi registrado.

Relacionados

Polícia

Residência é destruída por incêndio

No pátio havia duas residências, a dos fundos ficou completamente...

Polícia

Júri Popular por tentativa de homicídio...

Homem foi condenado por lesão corporal

Polícia

19º BPM segue com revitalização anual

Aperfeiçoamento foi realizado na sede do batalhão

Polícia

Três são presos por tentativa de furto

Prisões foram realizadas pela PM de Araranguá

Mapa de Editorias