Polícia     11 de julho de 2018 10:13
Balneário Gaivota

Bandidos arrombam agência bancária e não levam nada

Caso ocorreu em Balneário Gaivota


Por volta das 10 horas da manhã de segunda-feira, dia 9, a Policia Militar de Balneário Gaivota foi acionada para verificar uma ocorrência de tentativa de furto na agência do Banco Bradesco, localizada na Avenida Interpraias.
De acordo com a PM, o responsável pela agência relatou que recebeu uma ligação da Matriz de Monitoramento sábado à noite, por volta das 19 horas, informando que caiu a comunicação do caixa eletrônico da agência de Balneário Gaivota. Diante disso, acionou a PM naquela data para verificar o fato. A Policia Militar deslocou até o local e lhe informou que não havia sinais de arrombamento, apenas o caixa eletrônico estava com um bip acionado.
Na segunda-feira, quando os funcionários chegaram para trabalhar, encontraram computadores, caixa eletrônico e o nobreak desconectados da tomada e imediatamente acionaram a PM novamente para verificar o fato. No local não havia arrombamento, o caixa eletrônico estava intacto, sendo levada apenas uma chave da porta do interior da agência, que dá acesso ao nobreak e ao caixa eletrônico.
Um Boletim de Ocorrência sobre o fato foi registrado.

Relacionados

Polícia

Mulher apresenta CNH falsa e acaba presa

Várias ocorrências movimentaram o setor policial

Polícia

Ronda Policial

Ronda Policial

Polícia

Ronda Policial

Ronda Policial

Polícia

Ronda Policial

Ronda Policial

Mapa de Editorias