Polícia     16 de abril de 2018 08:26
Passo de Torres

Boca de fumo é fechada e um quilo de maconha é apreendido

Casa localizada na rua Nereu Ramos, no Centro de Passo de Torres, estava sendo monitorada pela PM


A Policia Militar de Sombrio, Passo de Torres e São João do Sul fechou na noite de sexta-feira, dia 13, uma boca de fumo localizada na rua Nereu Ramos, no Centro de Passo de Torres. A Agência de Inteligência da PM de Sombrio, vinha há cerca de dois meses recebendo denúncias de que no local estaria ocorrendo o tráfico de entorpecentes e na sexta-feira realizou, junto com as demais guarnições da PM, uma campana nas proximidades da residencial alvo das denúncias.
Após visualizaram um jovem entrando e saindo da casa, os policiais o abordaram e revistaram e encontraram com ele duas pequenas porções de maconha, sendo que o rapaz confessou ter comprado a droga de um homem, na casa monitorada. Em ato contínuo, os militares entraram na residência e encontraram, em cima de um armário, seis porções de maconha e R$ 420,00, em dinheiro trocado.
Na casa, encontrava-se o homem apontado como sendo o traficante, sua mãe, sua namorada e um usuário de drogas, ainda, enquanto os policiais estavam na casa, mais um usuário chegou e todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.
No momento em que os militares estavam conduzidos os envolvidos para a Delegacia, a PM recebeu uma denúncia anônima, informando que na casa havia mais drogas escondida. Os policiais retornaram à residência e lá encontraram, no forro da área externa, mais dois tijolos de maconha, um pesando 856 gramas e outro 498 gramas. Diante dos fatos, envolvidos, material e droga apreendida foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Rosa do Sul, para os procedimentos cabíveis.

Mapa de Editorias