Polícia     12 de setembro de 2018 16:00
Maracajá/Sombrio

Carga furtada em Maracajá é recuperada em Sombrio

Crime ocorreu no domingo


Na tarde do último domingo, dia 9, por volta das 17 horas, a Polícia Militar de Sombrio foi acionada, via Copom – 190, para averiguar um furto de carga de polietileno, que teria ocorrido na cidade de Maracajá, durante a madrugada, sendo que os ladrões estariam em Sombrio, com um caminhão de frete Ford Cargo 815.
A PM se deslocou com a vítima até o pátio de um posto de combustíveis em Sombrio. No local, os policiais conversaram com o dono do caminhão, o qual relatou ter alugado o veículo no sábado, dia 8, para seu sócio e mais outro homem, os quais iriam levar uns produtos até uma cidade próxima.
A PM então apresentou ao dono do caminhão as filmagens do posto de combustível de Maracaja, local do furto, onde o caminhão alugado aparece fazendo o transporte da mercadoria furtada. Em ato continuou, os militares se deslocaram para a Estrada Geral do bairro São Francisco, em Sombrio, onde homens suspeitos de envolvimento no furto possuem um pavilhão de reciclagem.
Chegando no pavilhão os policiais encontraram a carga furtada em Maracajá, a esposa de um dos envolvidos, que estava na residência anexa ao pavilhão, relatou aos policiais que não sabia onde seu marido estava. A PM então recebeu a informação de que o sócio do dono do pavilhão, seria morador do bairro Furnas, próximo a empresa de Água Mineral.
Os militares se dirigiram até a residência do sócio do dono do pavilhão, encontraram o caminhão utilizado no furto da carga e resquícios da carga de polietileno. A esposa do morador do bairro Furnas disse aos policiais que estava dormindo, que quando acordou percebeu o caminhão em frente à sua casa e que não soube dizer onde seu marido estava.
Diante dos fatos, os militares conduziram as duas mulheres até a Delegacia de Polícia Civil de Sombrio, para esclarecimentos, bem como o caminhão utilizado para transportar a carga furtada, onde os procedimentos cabíveis foram tomados.

Mapa de Editorias