Polícia     5 de dezembro de 2018 09:49
Praia Grande

Carro fica lateralizado em acidente

Motorista estava sem habilitação


Na noite de segunda-feira, dia 3, por volta das 20h30min, a Polícia Militar de Praia Grande foi acionada, por populares, para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, na comunidade de Figueira. De imediato a guarnição da PM se deslocou até o local e chegando, constatou o veículo Fiat Palio lateralizado, onde o condutor, ainda se encontrava dentro do veículo. Os policiais conversaram com o motorista e o mesmo aparentava estar em estado de choque. Segundo os militares, o homem estava com um corte na boca e sem saber onde estava.

Os policiais então realizaram contato com a ambulância do município, que levou a vítima até o Hospital Nossa Senhora de Fátima, de Praia Grande. Ainda, durante a ocorrência, em consulta ao sistema da Segurança Pública, foi constatado que o veículo estava com licenciamento vencido e que o condutor não possuía habilitação.

Diante dos fatos foi lavrado um Boletim de Ocorrência, em virtude do acidente de trânsito, com vítima e foi expedido a guia para fins exame de corpo de delito, que foi lavrada em desfavor da proprietária do carro, pelo crime de permitir direção de veículo automotor a pessoa não habilitada. Posteriormente, o automóvel foi removido para o pátio da permissionária de guincho. O condutor sofreu lesões leves.

Mapa de Editorias