Polícia     8 de agosto de 2018 11:00
Sombrio

Casa do padre é furtada em Sombrio

Crime ocorreu na segunda-feira


Nem a casa do padre está livre da ação de bandidos. Na segunda-feira, dia 6, por volta das 22h30min, no Centro de Sombrio, onde casa do padre, responsável pela Paróquia da Igreja Matriz de Sombrio, fica localizada, foi registrado um furto.
A Polícia Militar foi acionada e foi até o local, constatando que bandidos entraram por uma janela, tipo vitro, ao lado da porta de acesso frontal da residência do religioso, utilizando força física e um canivete, para quebrar um dos vidros da referida janela e sacar o suporte do vidro inteiro. Do interior da casa foram levados dois notebooks, três anéis e uma quantidade aproximada de R$ 1 mil, em espécie. Os marginais também tentaram entrar por uma janela dos fundos da residência, porém não obtiveram êxito, pois só conseguiram quebrar uma parte da janela e não tiveram acesso ao interior da casa pela janela dos fundos.
Diante dos fatos, a guarnição da PM fez o levantamento fotográfico do local, confeccionou um Boletim de Ocorrência e entrou em contato com a Polícia Civil.

Relacionados

Polícia

Ronda Policial

Ronda Policial

Polícia

Ronda Policial

Ronda Policial

Polícia

Dois são presos em estacionamento de Shopping

Ação ocorreu há poucos minutos

Polícia

Ronda Policial

Ronda Policial

Mapa de Editorias