Polícia     8 de agosto de 2018 11:00
Sombrio

Casa do padre é furtada em Sombrio

Crime ocorreu na segunda-feira


Nem a casa do padre está livre da ação de bandidos. Na segunda-feira, dia 6, por volta das 22h30min, no Centro de Sombrio, onde casa do padre, responsável pela Paróquia da Igreja Matriz de Sombrio, fica localizada, foi registrado um furto.
A Polícia Militar foi acionada e foi até o local, constatando que bandidos entraram por uma janela, tipo vitro, ao lado da porta de acesso frontal da residência do religioso, utilizando força física e um canivete, para quebrar um dos vidros da referida janela e sacar o suporte do vidro inteiro. Do interior da casa foram levados dois notebooks, três anéis e uma quantidade aproximada de R$ 1 mil, em espécie. Os marginais também tentaram entrar por uma janela dos fundos da residência, porém não obtiveram êxito, pois só conseguiram quebrar uma parte da janela e não tiveram acesso ao interior da casa pela janela dos fundos.
Diante dos fatos, a guarnição da PM fez o levantamento fotográfico do local, confeccionou um Boletim de Ocorrência e entrou em contato com a Polícia Civil.

Relacionados

Polícia

Ronda Policial

Ronda Policial

Polícia

Ronda Policial

Ronda Policial

Polícia

Ronda Policial

Ronda Policial

Polícia

Ronda Policial

Ronda Policial

Mapa de Editorias