Geral     4 de outubro de 2017 13:40
Autor: Marivânia Farias
Sombrio

Casal ainda não recuperou filho nos EUA


O drama do casal sombriense Viviane Martins dos Santos e Logans Aguiar da Cunha, que está morando nos Estados Unidos, ainda não terminou.

Desde o dia 29 de agosto, eles lutam para recuperar o filho João Lucca, retirado pela justiça americana depois de um episódio em que o menino, de um ano de idade, foi levado ao hospital pelos pais e foi constatada suspeita de maus tratos. Viviane diz que a criança estava aos cuidados de uma baba, e que não sabe o que provocou as manchas vermelhas que cobriam seu corpinho quando foi buscá-lo.

Inicialmente, João Lucca tinha sido levado para um abrigo, depois a guarda passou a ser do advogado do casal, que assim teve que abandonar o caso e foi substituído por outro profissional.

As investigações seguem e haverá uma próxima audiência no dia 16 deste mês. Enquanto isso, as visitas dos pais continuam como antes, sendo uma vez por semana, com dia e horário definido pelo órgão responsável pelo caso.

Segundo a família de Viviane, que acompanha tudo em Sombrio, o menino está bem, sendo bem cuidado e recebendo toda a assistência necessária.

Mapa de Editorias