Polícia     11 de novembro de 2017 20:13
Autor: Gislaine Fontoura
Meleiro

Casal perde a vida em acidente

Tragédia ocorreu na tarde deste sábado


Na tarde deste sábado, dia 11, um grave acidente de trânsito tirou a vida de um casal de empresários, moradores da cidade de Meleiro. Anésio de Souza e Janice da Silva de Souza, proprietários da Autogiro Motos, se deslocavam de Morro Grande para Meleiro, em uma motocicleta 600cc RR, quando o motociclista perdeu o controle e eles caíram na via, colidindo frontalmente com um Jetta, de cor branca, que seguia sentido contrário.
O impacto foi tão forte, que a motocicleta pegou fogo após a colisão. A motorista do Jetta ficou em estado de choque e foi encaminhada ao Hospital de Meleiro pelo Samu. Além do Samu, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Militar Rodoviária e Instituto Médico Legal trabalharam na ocorrência. O acidente aconteceu na SC 447, entre Meleiro e Morro Grande, por volta das 17h50min.
Em redes sociais, muitas pessoas lamentam a morte do casal, na página da Autogiro Motos no Facebook, amigos dizem não acreditar na tragédia e enviam mensagens de sentimentos aos familiares e também desejam que o casal descanse em paz.

Relacionados

Polícia

Homem discute com ex e sequestra filho

Pai e filho foram localizados pela PM de Maracajá e criança foi...

Polícia

Capotamento é registrado em São João do Sul

Ainda, um veículo pegou fogo em via pública, em Passo de Torres

Polícia

Acidente na SC 447 deixa quatro feridos

Colisão frontal ocorreu na tarde desta sábado, na estrada que liga...

Polícia

Homem é baleado em frente aos filhos

Autor do disparo foi preso e encaminhado à delegacia

Mapa de Editorias