Polícia     11 de novembro de 2017 20:13
Autor: Gislaine Fontoura
Meleiro

Casal perde a vida em acidente

Tragédia ocorreu na tarde deste sábado


Na tarde deste sábado, dia 11, um grave acidente de trânsito tirou a vida de um casal de empresários, moradores da cidade de Meleiro. Anésio de Souza e Janice da Silva de Souza, proprietários da Autogiro Motos, se deslocavam de Morro Grande para Meleiro, em uma motocicleta 600cc RR, quando o motociclista perdeu o controle e eles caíram na via, colidindo frontalmente com um Jetta, de cor branca, que seguia sentido contrário.
O impacto foi tão forte, que a motocicleta pegou fogo após a colisão. A motorista do Jetta ficou em estado de choque e foi encaminhada ao Hospital de Meleiro pelo Samu. Além do Samu, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Militar Rodoviária e Instituto Médico Legal trabalharam na ocorrência. O acidente aconteceu na SC 447, entre Meleiro e Morro Grande, por volta das 17h50min.
Em redes sociais, muitas pessoas lamentam a morte do casal, na página da Autogiro Motos no Facebook, amigos dizem não acreditar na tragédia e enviam mensagens de sentimentos aos familiares e também desejam que o casal descanse em paz.

Mapa de Editorias