Polícia     6 de agosto de 2017 11:34
Autor: Gislaine Fontoura
Araranguá

Corpo de mulher é encontrado na beira da praia

Suspeita é de que a vítima tenha sido morta na madrugada deste domingo


As polícias Civil e Militar foram acionadas por volta das 8 horas da manhã deste domingo, dia 6, por populares que encontraram o corpo de uma mulher na faixa de areia, na Praia da Meta, em Balneário Arroio do Silva. O corpo estava com vestígios de violência, evidenciando se tratar de um crime de homicídio. A PM isolou a área até a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP) e do Instituto Médico Legal (IML).
A vítima foi identificada no início da tarde de domingo e trata-se de Tânia Regina Teixeira Machado, de 30 anos, ela foi encontrada seminua e amarrada com uma corda de pescador na altura do peito. Tânia era moradora do balneário e os policiais acreditam que ela tenha sido morta na madrugada de domingo e arrastada alguns metros até uma corda de pescador, que estava presa na areia, pois no local havia marcas de arrastamento. Tudo indica que ela foi espancada na região da cabeça, posteriormente amarrada e jogada ao mar, ainda viva, onde acabou se afogando.
Os policiais da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Araranguá estiveram no local do crime e já iniciaram as investigações, para apontar a motivação e autoria. Uma das linhas de investigação é de que Tânia tenha sido vítima de tentativa de estupro. O corpo da vítima foi recolhido pelo IML e passou por necropsia.

Fotos: Contra o Crime/Alcir Marcos

Relacionados

Polícia

Mais um traficante é retirado das ruas pela DIC

Polícia Civil tem trabalhado firme no combate ao tráfico de...

Polícia

Mulher é perseguida e baleada

Crime aconteceu no bairro Polícia Rodoviária e vítima foi...

Polícia

Homem sofre acidente em engenho de arroz e fica...

Vítima foi encaminhada ao hospital com perfuração e hemorragia na...

Polícia

CAAE de Turvo participa de curso de APH

Ao todo, 21 alunos tiveram uma experiência do dia a dia no quartel

Mapa de Editorias