Polícia     11 de julho de 2018 19:39
Autor: Gislaine Fontoura
Araranguá

Corpo é encontrado em matagal

Vítima é um homem e segue sem identificação


O corpo de um homem foi encontrado na tarde desta quarta-feira, dia 11, em meio a um matagal, de uma propriedade particular, na Estrada Geral do Fundo Grande, que liga o bairro Santa Catarina, de Araranguá à Praia da Caçamba, de Arroio do Silva. O corpo foi localizado por populares, na parte de Araranguá e a Polícia Militar foi a primeira a ser acionada, via Telefone de Emergência – 190.
De acordo com informações do sargento Nazário, a PM foi acionada por volta das 15 horas e a primeira viatura a chegar no local foi de policiais de Arroio do Silva, em seguida militares de Araranguá chegaram ao local.
A vítima é um homem, que aparenta ter entre 30 e 40 anos, aproximadamente 1,75 metros, vestia bermuda jeans e camiseta lilás, tem pelo menos três tatuagens, uma em cada braço e uma tribal na perna direita. O corpo foi encontrado de bruços e com várias marcas de disparos de arma de fogo na cabeça.
Instituto Geral de Perícias (IGP), Instituto Médico Legal (IML) e Polícia Civil foram acionados, os delegados Henrique Muxfeldt, coordenador da Central de Plantão Policial (CPP) de Araranguá e Lucas Fernandes da Rosa, coordenador da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Araranguá, comparecerem no local da ocorrência e a investigação está a encargo da DIC.
Na noite do último domingo, dia 8, um homem foi sequestrado em Arroio do Silva e ainda não foi encontrado, no entanto, o delegado Lucas, acredita que não se trata do mesmo homem, pois as vestes do homem encontrado morto nesta quarta-feira, não são as mesmas que a vítima do sequestro usava quando foi levada de casa.
Junto ao corpo havia um molho de chaves e não foi encontrada carteira com documentos pessoais. O corpo foi levado para IML de Araranguá e segue sem identificação.

Relacionados

Polícia

Residência é destruída por incêndio

No pátio havia duas residências, a dos fundos ficou completamente...

Polícia

Júri Popular por tentativa de homicídio...

Homem foi condenado por lesão corporal

Polícia

19º BPM segue com revitalização anual

Aperfeiçoamento foi realizado na sede do batalhão

Polícia

Três são presos por tentativa de furto

Prisões foram realizadas pela PM de Araranguá

Mapa de Editorias