Polícia     11 de outubro de 2017 08:23
Autor: Gislaine Fontoura
Araranguá

Criminosos miram em celulares

Mais dois assaltos foram registrados em Araranguá. Em um dos crimes, PM conseguiu capturar marginais, porém bem roubado não foi recuperado


Na segunda-feira, uma motocicleta e uma camionete foram tomadas de assalto em Araranguá, já na terça-feira, dia 10, os marginais miraram em celulares. O primeiro crime registrado na terça-feira ocorreu por volta das 19 horas, na rua João Alves Ouriques, no bairro Cidade Alta, quando um jovem estava caminhando e foi abordado por dois criminosos armados com faca, que exigiram que ele entregasse seu telefone celular. Após o crime os marginais fugiram a pé, em direção ao condomínio Flor do Campo, no bairro Mato Alto.
A vítima acionou a Polícia Militar e repassou as características físicas e vestes dos assaltantes, que foram localizados e contaram que o celular roubado foi entregue para pagar uma dívida, a uma pessoa que estava no condomínio Flor do Campo. A dupla de adolescentes foi apreendida e encaminhada para a Central de Plantão Policial, para que os procedimentos cabíveis fossem tomados, porém o celular não foi recuperado.
Mais tarde, por volta das 22h20min, outra pessoa teve seu celular roubado, quando caminhava na avenida Sete de Setembro, no Centro de Araranguá. A vítima foi abordada por dois criminosos, que estavam em uma bicicleta de cor vermelha e armados com uma faca, roubaram o celular, fugindo em direção ao Açude Belinzone. A PM foi novamente acionada, realizou buscas, no entanto não obteve êxito em capturar os criminosos.

Relacionados

Polícia

Mais um traficante é retirado das ruas pela DIC

Polícia Civil tem trabalhado firme no combate ao tráfico de...

Polícia

Mulher é perseguida e baleada

Crime aconteceu no bairro Polícia Rodoviária e vítima foi...

Polícia

Homem sofre acidente em engenho de arroz e fica...

Vítima foi encaminhada ao hospital com perfuração e hemorragia na...

Polícia

CAAE de Turvo participa de curso de APH

Ao todo, 21 alunos tiveram uma experiência do dia a dia no quartel

Mapa de Editorias