Polícia     11 de outubro de 2017 08:23
Autor: Gislaine Fontoura
Araranguá

Criminosos miram em celulares

Mais dois assaltos foram registrados em Araranguá. Em um dos crimes, PM conseguiu capturar marginais, porém bem roubado não foi recuperado


Na segunda-feira, uma motocicleta e uma camionete foram tomadas de assalto em Araranguá, já na terça-feira, dia 10, os marginais miraram em celulares. O primeiro crime registrado na terça-feira ocorreu por volta das 19 horas, na rua João Alves Ouriques, no bairro Cidade Alta, quando um jovem estava caminhando e foi abordado por dois criminosos armados com faca, que exigiram que ele entregasse seu telefone celular. Após o crime os marginais fugiram a pé, em direção ao condomínio Flor do Campo, no bairro Mato Alto.
A vítima acionou a Polícia Militar e repassou as características físicas e vestes dos assaltantes, que foram localizados e contaram que o celular roubado foi entregue para pagar uma dívida, a uma pessoa que estava no condomínio Flor do Campo. A dupla de adolescentes foi apreendida e encaminhada para a Central de Plantão Policial, para que os procedimentos cabíveis fossem tomados, porém o celular não foi recuperado.
Mais tarde, por volta das 22h20min, outra pessoa teve seu celular roubado, quando caminhava na avenida Sete de Setembro, no Centro de Araranguá. A vítima foi abordada por dois criminosos, que estavam em uma bicicleta de cor vermelha e armados com uma faca, roubaram o celular, fugindo em direção ao Açude Belinzone. A PM foi novamente acionada, realizou buscas, no entanto não obteve êxito em capturar os criminosos.

Relacionados

Polícia

Ronda Policial

Ronda Policial

Polícia

Campanha para Segurança no Trânsito prioriza...

Em 2017, os cinco principais hospitais de Santa Catarina atenderam...

Polícia

PM recupera motocicleta antes do proprietário...

Veículo estava abandonado em um terreno baldio

Polícia

TJ nega prisão preventiva de Giraldi

Prisão foi negada pelo juiz de 1ª instância e também pelo TJSC

Mapa de Editorias