Polícia     10 de outubro de 2018 10:03
Balneário Gaivota

Criminosos pedem para serem presos após apanharem

Em Balneário Gaivota


Na segunda última segunda-feira, dia 8, a Polícia Militar foi acionada por um pescador em Balneário Gaivota, relatando que teve sua empresa de pesca furtada por dois funcionários. Os policiais foram até o local e os dois envolvidos no furto relataram que furtaram a empresa, e que queriam ser presos, pois apanharam muito do pescador. Apresentavam marcas pelo corpo

Segundo um dos envolvidos, o mesmo trocou um botijão de gás e uma corda de pesca, que havia furtado por crack, com um traficante, da região da Cohab de Balneário Gaivota, sendo que este havia sido preso por tráfico crack e receptação do botijão de gás e uma corda, no mesmo dia.

De acordo com o outro envolvido no furto, ele vendeu uma furadeira e um conjunto de brocas a um outro homem, que estava em casa e confirmou a compra, sendo também conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Balneário Gaivota, onde foi entregue para procedimentos. Os dois ladrões contaram que também furtaram diesel da mesma vítima, mas não informaram onde estava.

De acordo com a vítima, os dois ladrões trabalhavam em sua empresa de pesca e na segunda-feira, ele descobriu o furto do diesel, botijão de gás, cordas, furadeira e jogo de brocas, então foi até a casa de um receptador, onde recuperou sua furadeira. Envolvidos e objetos furtados foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Balneário Gaivota, para os procedimentos cabíveis.

Relacionados

Mapa de Editorias