Cultura     31 de março de 2018 12:00
Autor: site Adoro Cinema
Cinema

Curta seu feriado com os melhores dos cinemas


Nada a Perder – Contra Tudo

Cinebiografia autorizada do bispo evangélico Edir Macedo (Petrônio Gontijo), empresário fundador e líder espiritual da Igreja Universal do Reino de Deus e proprietário da Record TV. Baseado nos livros da trilogia homônica, conta a história do self made man que enfrentou diversos momentos de turbulência enquanto perseguia sua convicção.

 

Jogador Número Um

Num futuro distópico, em 2044, Wade Watts (Tye Sheridan), como o resto da humanidade, prefere a realidade virtual do jogo OASIS ao mundo real. Quando o criador do jogo, o excêntrico James Halliday (Mark Rylance) morre, os jogadores devem descobrir a chave de um quebra-cabeça diabólico para conquistar sua fortuna inestimável. Para vencer, porém, Watts terá de abandonar a existência virtual e ceder a uma vida de amor e realidade da qual sempre tentou fugir.

 

Uma Dobra no Tempo

Os irmãos Meg (Storm Reid) e Charles (Deric McCabe) decidem reencontrar o pai (Chris Pine), um cientista que trabalha para o governo e está desaparecido desde que se envolveu em um misterioso projeto. Eles contarão com a ajuda do colega Calvin (Levi Miller) e de três excêntricas mulheres em uma ousada jornada por diferentes lugares do universo.

Madame

Recém-chegados em Paris, os americanos Anne (Toni Collette) e Bob (Harvey Keitel) organizam um luxuoso jantar para 12 pessoas. Quando uma presença inesperada faz o número virar 13, a supersticiosa anfitriã se recusa a dar chance ao azar e transforma a empregada Maria (Rossy de Palma) em convidada especial espanhola. Inicialmente receosa, ela acaba conquistando um comerciante de arte britânico com seu jeito único e o relacionamento se aprofunda para além da noite de festa, para desespero dos controladores patrões de Maria.

Relacionados

Cultura

Os livros que nós devemos ler

Dentro do Canyon Maior

Cultura

Série “Os livros que nós devemos ler” traz...

Padre João Reitz nasceu em 1904 e faleceu em 8 de junho de 1984

Cultura

Feira Escolar aborda violência contra a mulher

“Conto de fadas para mulheres modernas”, de Luís Fernando...

Cultura

Série ‘Os livros que nós devemos ler’ traz...

Livro publicado em 1994 por Osmar Nunes trata de um dos grandes...

Mapa de Editorias