Cultura     31 de Março de 2018 12:00
Autor: site Adoro Cinema
Cinema

Curta seu feriado com os melhores dos cinemas


Nada a Perder – Contra Tudo

Cinebiografia autorizada do bispo evangélico Edir Macedo (Petrônio Gontijo), empresário fundador e líder espiritual da Igreja Universal do Reino de Deus e proprietário da Record TV. Baseado nos livros da trilogia homônica, conta a história do self made man que enfrentou diversos momentos de turbulência enquanto perseguia sua convicção.

 

Jogador Número Um

Num futuro distópico, em 2044, Wade Watts (Tye Sheridan), como o resto da humanidade, prefere a realidade virtual do jogo OASIS ao mundo real. Quando o criador do jogo, o excêntrico James Halliday (Mark Rylance) morre, os jogadores devem descobrir a chave de um quebra-cabeça diabólico para conquistar sua fortuna inestimável. Para vencer, porém, Watts terá de abandonar a existência virtual e ceder a uma vida de amor e realidade da qual sempre tentou fugir.

 

Uma Dobra no Tempo

Os irmãos Meg (Storm Reid) e Charles (Deric McCabe) decidem reencontrar o pai (Chris Pine), um cientista que trabalha para o governo e está desaparecido desde que se envolveu em um misterioso projeto. Eles contarão com a ajuda do colega Calvin (Levi Miller) e de três excêntricas mulheres em uma ousada jornada por diferentes lugares do universo.

Madame

Recém-chegados em Paris, os americanos Anne (Toni Collette) e Bob (Harvey Keitel) organizam um luxuoso jantar para 12 pessoas. Quando uma presença inesperada faz o número virar 13, a supersticiosa anfitriã se recusa a dar chance ao azar e transforma a empregada Maria (Rossy de Palma) em convidada especial espanhola. Inicialmente receosa, ela acaba conquistando um comerciante de arte britânico com seu jeito único e o relacionamento se aprofunda para além da noite de festa, para desespero dos controladores patrões de Maria.

Relacionados

Cultura

Arraial volta para o Centro em agosto

Arraial Cultural deve ser realizado na avenida Getúlio Vargas, de 10...

Cultura

2018: o ano dos açores em Araranguá

Projeto de lei irá para a sanção do prefeito

Cultura

Filme Anita participará hoje de Festival de...

Anita está competindo com outras quase quarenta produções de todo...

Cultura

Cultura indígena é apresentada em evento da Ufsc

Aldeia indígena Guarani MBYÁ Nhu Porá, de Torres/RS, participou de...

Mapa de Editorias