Geral     11 de junho de 2018 09:00
Araranguá

Dia+ Namorados movimenta comércio araranguaense

Uma das atrações foi o lançamento do livro de Gimi Ramos


Centenas de pessoas passaram pelo comércio de Araranguá neste sábado, 9, durante o Dia+ Namorados, que antecede ao Dia dos Namorados, comemorado na próxima terça-feira, 12.

Alguns parceiros da CDL Araranguá, tiveram stands para esclarecer dúvidas e prestar serviços. Além disso, em um dos stands, aconteceu o lançamento do livro “Bem-Aventurado” de Gimi Ramos, que conta a história de um imigrante que leva uma vida simples, um filósofo que está a beira da morte em um leito de hospital, um contador de histórias com câncer terminal, uma mulher que sonha com uma vida em família e um pregador fanático e sua esposa submissa. Os meios de comunicação divulgam então notícias sobre um assassino em série que mata em nome de Deus, deixando uma mensagem de bem-aventurança. “As pessoas não costumam serem leitores árduos, mas estou muito feliz em lançar o meu livro no Dia+. Ele já está disponível nas prateleiras das Lojas Fátima”, revela o autor.

Ainda tratando de cultura e arte araranguaense, o Dia+ Namorados, contou com apresentação de Ballet do Núcleo Artístico Brillinguer e também de música com o cantor Wilson Neto, a convite da Unopar. Na Travessia Brasil, foram expostas fotografias de casais clicadas pelo fotógrafo Alessandro Nunes.

Além do stand de lançamento do livro de Gimi Ramos, o Calçadão de Araranguá e a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) também recebeu parceiros como o SENAC, a Rede Feminina de Combate ao Câncer, Unopar, Cursos de Formação Damasio, InsBrasil e APV.

Relacionados

Geral

Poste sustentado por estaca de madeira preocupa...

Reportagem do Jornal Correio do Sul percorreu a cidade de Sombrio e...

Geral

Exército inspeciona Junta do Arroio

Situação da Junta foi verificada durante a visita, além de serem...

Geral

Licitação para projeto de reforma e ampliação...

A empresa vencedora da licitação terá até 90 dias para entregar...

Geral

Polvilho de associação da Região entra na...

A produção de polvilho vem ganhando espaço na região

Mapa de Editorias