Geral     11 de junho de 2018 09:00
Araranguá

Dia+ Namorados movimenta comércio araranguaense

Uma das atrações foi o lançamento do livro de Gimi Ramos


Centenas de pessoas passaram pelo comércio de Araranguá neste sábado, 9, durante o Dia+ Namorados, que antecede ao Dia dos Namorados, comemorado na próxima terça-feira, 12.

Alguns parceiros da CDL Araranguá, tiveram stands para esclarecer dúvidas e prestar serviços. Além disso, em um dos stands, aconteceu o lançamento do livro “Bem-Aventurado” de Gimi Ramos, que conta a história de um imigrante que leva uma vida simples, um filósofo que está a beira da morte em um leito de hospital, um contador de histórias com câncer terminal, uma mulher que sonha com uma vida em família e um pregador fanático e sua esposa submissa. Os meios de comunicação divulgam então notícias sobre um assassino em série que mata em nome de Deus, deixando uma mensagem de bem-aventurança. “As pessoas não costumam serem leitores árduos, mas estou muito feliz em lançar o meu livro no Dia+. Ele já está disponível nas prateleiras das Lojas Fátima”, revela o autor.

Ainda tratando de cultura e arte araranguaense, o Dia+ Namorados, contou com apresentação de Ballet do Núcleo Artístico Brillinguer e também de música com o cantor Wilson Neto, a convite da Unopar. Na Travessia Brasil, foram expostas fotografias de casais clicadas pelo fotógrafo Alessandro Nunes.

Além do stand de lançamento do livro de Gimi Ramos, o Calçadão de Araranguá e a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) também recebeu parceiros como o SENAC, a Rede Feminina de Combate ao Câncer, Unopar, Cursos de Formação Damasio, InsBrasil e APV.

Relacionados

Geral

Jacinto Machado sedia reunião regional do...

Oito trabalhos foram apresentados

Geral

Rua Criciúma recebe melhoria

Obra segue pelos próximos dias

Geral

Comitiva vistoria obras do município

Prefeito comemora bom andamento das obras

Geral

Famílias carentes recebem alimentos do PAA

Alimentos são adquiridos de agricultores familiares

Mapa de Editorias