Polícia     21 de abril de 2017 09:18
Autor: Gislaine Fontoura
Araranguá

DIC prende traficante de drogas sintéticas

Jovem foi preso em flagrante, em sua residência, com 25 micro ponto de LSD


A Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Araranguá efetuou nesta quinta- feira, dia 20, a prisão de Edmilson Mendes de Souza, mais conhecido como Mita, de 25 anos, pelo crime de tráfico de entorpecentes. De acordo com o delegado Lucas Fernandes da Rosa, coordenador da DIC, Mita abastecia as festas Have e algumas outras festas noturnas da região com drogas sintéticas e estava sendo investigado por ele e seus agentes há um mês e meio.
A DIC recebeu várias informações sobre a atuação de Mita nas festas e representou por mandado de busca e apreensão em sua residência, localizada na rua João Paulo II, no bairro Coloninha. Com o mandado em mãos, na tarde de quinta-feira, por volta de 14h30min, os policiais civis deram cumprimento à ordem judicial. Na casa do suspeito foram encontrados 25 micro pontos de LSD, 15 gramas de maconha, R$ 440, em dinheiro, uma balança de precisão, papel para embalar drogas e uma fórmula (receita) de fabricação de drogas sintéticas.
Mita foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e será encaminhado ao Poder Judiciário, para audiência de custódia, nesta sexta-feira.

Relacionados

Polícia

Operação ON/OFF apura ligações irregulares de...

Gaeco cumpriu dois mandados de prisões temporárias e oito mandados...

Polícia

Paredão de som é apreendido por perturbação

Apreensão ocorreu no último domingo

Polícia

Emancipação do Corpo de Bombeiros Militar é...

Secretário de Estado da Segurança Pública, Alceu de Oliveira Pinto...

Polícia

Ronda Policial

Ronda Policial

Mapa de Editorias