Polícia     21 de abril de 2017 09:18
Autor: Gislaine Fontoura
Araranguá

DIC prende traficante de drogas sintéticas

Jovem foi preso em flagrante, em sua residência, com 25 micro ponto de LSD


A Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Araranguá efetuou nesta quinta- feira, dia 20, a prisão de Edmilson Mendes de Souza, mais conhecido como Mita, de 25 anos, pelo crime de tráfico de entorpecentes. De acordo com o delegado Lucas Fernandes da Rosa, coordenador da DIC, Mita abastecia as festas Have e algumas outras festas noturnas da região com drogas sintéticas e estava sendo investigado por ele e seus agentes há um mês e meio.
A DIC recebeu várias informações sobre a atuação de Mita nas festas e representou por mandado de busca e apreensão em sua residência, localizada na rua João Paulo II, no bairro Coloninha. Com o mandado em mãos, na tarde de quinta-feira, por volta de 14h30min, os policiais civis deram cumprimento à ordem judicial. Na casa do suspeito foram encontrados 25 micro pontos de LSD, 15 gramas de maconha, R$ 440, em dinheiro, uma balança de precisão, papel para embalar drogas e uma fórmula (receita) de fabricação de drogas sintéticas.
Mita foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e será encaminhado ao Poder Judiciário, para audiência de custódia, nesta sexta-feira.

Relacionados

Polícia

Mais um traficante é retirado das ruas pela DIC

Polícia Civil tem trabalhado firme no combate ao tráfico de...

Polícia

Mulher é perseguida e baleada

Crime aconteceu no bairro Polícia Rodoviária e vítima foi...

Polícia

Homem sofre acidente em engenho de arroz e fica...

Vítima foi encaminhada ao hospital com perfuração e hemorragia na...

Polícia

CAAE de Turvo participa de curso de APH

Ao todo, 21 alunos tiveram uma experiência do dia a dia no quartel

Mapa de Editorias