Polícia     12 de setembro de 2018 21:43
Autor: Gislaine Fontoura
Araranguá

Disparos de arma de fogo assustam araranguaenses

Crime acaba de acontecer


Disparos de arma de fogo foram efetuados contra uma residência na rua Abel Esteves de Aguiar, no bairro Coloninha, em Araranguá, por volta das 21 horas da noite desta quarta-feira, dia 12. Polícias Civil e Militar, Instituto Geral de Perícias, Corpo de Bombeiros e Samu trabalharam na ocorrência.

De acordo com informações repassadas à PM, um veículo escuro passou na frente da casa e um ocupante baixou o vidro e efetuou disparos contra a residência. A PM realizou buscas, porém nenhum suspeito foi localizado.

Dois homens foram feridos – um com um caco de vidro, quando caiu, fugindo dos disparos e outro foi ferido no braço, próximo ao ombro, no entanto não houve perfuração e a PM não sabe dizer se o ferimento foi decorrente de disparo de arma de fogo.

A grande movimentação de policiais e os disparos foram percebidos por moradores do bairro, que comentaram na rede social Facebook, se questionado o que estava acontecendo.

Conforme o delegado Lucas Rosa, coordenador da Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Araranguá, as vítimas não quiseram ir à delegacia dar depoimento e não estão colaborando com as investigações.

 

Mapa de Editorias