Polícia     16 de agosto de 2018 21:59
Sombrio

Dois são presos em estacionamento de Shopping

Ação ocorreu há poucos minutos


Na noite desta quinta-feira, dia 16, em uma ação da Polícia Civil de Tubarão, com apoio de policiais de Sombrio, dois assaltantes foram presos no estacionamento do Sombrio Moda Shopping, quando se preparavam para trocar de veículo.
De acordo com o delegado André Crisóstomo, da Polícia Civil de Tubarão, na última sexta-feira à noite, a dupla fez um assalto armado em uma residência de Tubarão e com muita violência, os marginais levaram dinheiro, um automóvel e uma motocicleta da família.
A Polícia Civil de Tubarão conseguiu identificar os assaltantes, descobrindo que eles são de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, e que nesta sexta-feira, estariam voltando com o veículo roubado das vítimas para a região. Segundo o delegado, os criminosos provavelmente trocariam o automóvel no estacionamento e fugiriam em uma Saveiro, também roubada.
A operação durou o dia inteiro, desde o período da manhã os policiais estavam na espreita, esperando os assaltantes chegarem. O veículo da vítima estava com a placa adulterada, mas, mesmo com o artifício, os policiais conseguiram identificar o automóvel.
Dentro do carro onde os marginais estavam foi encontrado bastante dinheiro e duas armas de fogo – um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380.

Mapa de Editorias