Polícia     9 de dezembro de 2017 07:52
Autor: Gislaine Fontoura
Arroio do Silva

Duplo homicídio é registrado em Arroio do Silva

Casal estava em uma festa e foi alvejado na saída


Por volta das 4h40min da madrugada deste sábado, dia 9, um duplo homicídio foi registrado na rodovia SC-447, em frente a um Centro de Eventos, na localidade de Lagoa da Serra, em Arroio do Silva. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou Adriana Francis Matiole, de 19 anos, deitada às margens da rodovia, em cima do corpo do companheiro, Luiz Henrique Francisco Machado, também de 19 anos.
Luiz apresentava ferimento por arma de fogo e já estava sem vida quando os militares chegaram ao local. Adriana apresentava ferimentos por arma de fogo próximo a clavícula esquerda, no braço esquerdo e no abdômen, ela foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Regional de Araranguá (HRA), porém não resistiu e morreu logo após dar entrada no hospital.
Adriana é de Criciúma e Luiz Henrique, de Arroio do Silva, no primeiro momento chegou a ser levantada a suspeita de que o ex-namorado de Adriana tivesse cometido o crime, porém a suspeita não foi confirmada, de acordo com o delegado Vandilson Moreira da Silva, que está investigando o caso. Segundo o delegado, uma quantidade considerável de entorpecentes foi encontrada junto às vítimas e o crime pode ter relação com dívidas de drogas.
Testemunhas ouviram a frase “para Boca”, quando os disparos estavam sendo realizados, o autor dos disparos fugiu em uma Eco Sport, de cor prata e a suspeita é de que ele seja da cidade de Criciúma.

Relacionados

Polícia

Vítimas são rendidas por assaltantes armados em...

Ainda, em outro assalto, criminoso de muleta levou mochila de...

Polícia

Balanço 2017: Mais de 100 criminosos são presos...

A maioria das prisões realizadas pelos policiais da DIC foi por...

Polícia

No mesmo dia: Polícia Civil recupera motocicleta...

Veículo furtado de manhã em Criciúma foi recuperado à tarde em...

Mapa de Editorias