Esportes

20/10/2018 11:33

AEC e Mesquita vão em busca da classificação

Fim de semana tem futebol


Fim de semana tem futebol e tem regional da Larm, então neste domingo haverá quatro jogos de volta pelas quartas de finais do regional da Larm. As duas equipes representantes de Araranguá entrarão em campo neste fim de semana, onde vão em busca da classificação e a vaga para as semifinais.

 

AEC

A equipe treinada pelo Maykon Araujo, joga fora de casa na cidade de Turvo, no jogo de ida houve empate em 1 x 1, em Sombrio, onde o AEC saiu na frente e o Turvo buscou o empate no final da partida. Agora o jogo é em Turvo, o time do treinador Maykon e do presidente Felipe Sasso precisa vencer para ir às semifinais, o time é o atual campeão e quer chegar mais longe. Lembrando que as duas equipes já se enfrentaram duas vezes, uma na primeira fase, onde o Turvo ganhou de 4 x 1 neste mesmo estádio e na outra, houve empate na semana passada, em 1 a 1, no jogo de ida, das quartas de finais. O jogo entre Turvo e AEC, será realizado neste sábado, dia 20, no estádio municipal da Vila Manenti.

 

Mesquita

A outra equipe araranguaense, o Mesquita jogara também fora dos seus domínios, terá uma partida bastante difícil e missão complicada. No jogo de ida, no ultimo sábado, a equipe perdeu de 1 a 0 em casa. Agora o jogo será em Morro da Fumaça, onde o Mesquita terá que vencer o Rui Barbosa lá dentro, se vencer por um gol, aí, na prorrogação, o Rui Barbosa, do treinador Madeira, joga pelo empate, caso o Mesquita vença por 2 gols, aí quem joga por empate na prorrogação é o Mesquita. No tempo normal, o Rui Barbosa joga pelo empate. O time do treinador Cleder Maciel e do presidente Wagner Fernandes está focado e quer a vitória. As duas equipes já se enfrentaram duas vezes nesta competição, na primeira fase o Mesquita bateu o Rui Barbosa por 1 x 0, já no outro jogo no sábado passado, pelas quartas de finais, jogo de ida, o Rui Barbosa venceu 1 x 0. O jogo em Morro da Fumaça está marcado para este domingo, dia 21.

Nos outros jogos da rodada, o Caravaggio recebe o Cocal do Sul em casa. Já o Metropolitano joga no domingo, diante do Mãe Luzia, também em casa. Após essa rodada, serão conhecidos os quatro melhores times da competição que estarão nas semifinais.


08/10/2018 14:22

Morre atleta araranguaense

Jovem morreu na noite de sábado


Na noite de sábado, dia 6, Ramon da Costa, com 31 anos, ex-jogador do Figueirense, do Peñarol e que defendia atualmente o Araranguá Esporte Clube (AEC), faleceu, após passar mal durante uma partida de futebol. Ele teve uma parada cardíaca, o SAMU foi acionado e ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Araranguá, porém não resistiu e entrou em óbito.

Nas redes sociais, muitas pessoas lamentaram a morte do atleta.


01/10/2018 11:00

Apolo é campeão da Taça Erlides Baesso Nicolete

Em Morro Grande


O 11º Campeonato Municipal de Futebol de Morro Grande contou com um bom público, em todos os jogos, com torcidas sempre muito participativas e neste fim de semana ocorreu a cerimônia de premiação dos campeões.

A premiação contou com a participação de diversos familiares do homenageado, que deu nome à taça, e autoridades municipais. As autoridades parabenizaram os trabalhos realizados pela Secretaria Municipal de Esporte e a CME pela dedicação e parceria na realização dos campeonatos.

Foram entregues os troféus em homenagem à família; Troféu Disciplina, para a Turma do Pilão; Goleiro Menos Vazado, para o Tiago, da equipe Clube do 10; Artilheiro, para Marcos Dal Molin, da Equipe do Juventude; Melhor Atleta da Competição, para Leko, do Juventude; Clube do 10 conquistou o 3º lugar no campeonato; Juventude foi o vice-campeão; e Apolo, o campeão.

 

Resultado da Partida Final do Municipal de Morro Grande
Juventude 3 x 4 Apolo

 

Pelo Juventude Gols de:
1 Leko
2 Darlan


Pelo Apolo Gols de:
1 William
1 Leandro
1 Marco Antonio
1 Douglas


18/09/2018 10:00

AEC perde para Turvo e fica com alerta vermelho ligado

Jogo ocorreu em Turvo


O atual campeão Araranguá Esporte Clube, o AEC, ligou o alerta vermelho no regional da LARM, onde agora terá que vencer o Internacional, na próxima rodada, para não se complicar. O time, no domingo, dia 16, foi até Turvo enfrentar a equipe local, no clássico da região da AMESC. A partida no primeiro tempo foi bastante disputada e equilibrada, mas na segunda etapa, a equipe turvense mandou na partida envolvendo a equipe do AEC.

Fabio, que saiu jogando de titular, anotou o gol do AEC, aos 29 minutos, ainda na primeira etapa, mas Mano, de pênalti, empatou a partida, aos 50 minutos. Já na segunda etapa, Zebrinha, aos 9 minutos, Roger aos 18 e Mano, mais uma vez, aos 40 minutos, decretaram a vitória de goleada da equipe Turvense.

Com a derrota, o AEC, do presidente Felipe Sasso e do treinador Geraldo Aurélio, fica com dois pontos, em três jogos, sendo que ainda não conseguiu vencer na competição deste ano, a equipe está em 8º lugar e precisa vencer em casa, próximo desafio, diante do Internacional, que agora passa a ser um confronto direto. Já o time Turvense, está com seis pontos e está na 3º colocação.

No próximo domingo, o AEC joga em casa, onde seu mando de campo está sendo Jacinto Machado, e o Turvo joga mais um clássico, desta vez diante do Meleiro, fora de casa.

Carregar mais

Mapa de Editorias