Polícia

25/04/2018 20:55

Irmãos são presos com droga

Eles carregavam cocaína, quando foram abordados pela PM


Na noite do último domingo, dia 22, por volta de 19 horas, uma viatura da Policia Militar de Jacinto Machado, em rondas, visualizou um veículo em atitude suspeita e abordaram os ocupantes.
Durante a abordagem, os policiais militares identificaram um homem, de 40 anos, e uma mulher, de 27 anos, como irmãos, sendo que eles estavam em posse de sete petecas de cocaína. De acordo com os policiais enquanto eram realizados os procedimentos com os abordados, a guarnição de Turvo realizava uma busca veicular, sendo encontrado, na porta do motorista, mais um grama da mesma droga. Segundo a PM o condutor apresentava visível estado de embriaguez.
Diante dos fatos, os irmãos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Central de Plantão Policial (CPP) de Araranguá, para os procedimentos cabíveis.


25/04/2018 20:21

Todos presos: Polícia Civil cumpre sete mandados de prisão

Todos os mandados foram cumpridos em Araranguá


Agentes da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Araranguá, sob a coordenação do delegado Lucas Fernandes da Rosa, com apoio de agentes da 1ª Delegacia de Polícia de Araranguá, coordenados pelo delegado Fernando Lucio Mendes, deram cumprimento durante a manhã desta quarta-feira, dia 25, a sete mandados de prisão, expedidos pelo Poder Judiciário da Comarca de Araranguá.
Os policiais lograram êxito na operação e os sete mandados de prisão foram cumpridos nos bairros Urussanguinha e Coloninha e também no Presídio Regional de Araranguá, pois alguns dos indivíduos já se encontravam detidos.
Seis mandados foram expedidos por varas criminas da Comarca, sendo todos eles por sentença condenatória definitiva, pelos crimes de: estelionato, tráficos de drogas , falsificação de documentos, furto e apropriação indébita . Um mandado foi expedido pela 3ª Vara Cível da Comarca de Araranguá, por inadimplemento de pensão alimentícia.


24/04/2018 22:37

Dois são presos com drogas

Polícia Militar encaminhou dois homens, flagrados com drogas, para a delegacia


Por volta das 18h30min desta terça-feira, dia 24, a Polícia Militar de Sombrio se deslocou até o bairro Parque das Avenidas, para averiguar alguns homens, que estavam fazendo uso de entorpecentes na quadra de esportes, ao lado do ginásio Rogério Valerim, na avenida Nereu Ramos.
Chegando na quadra de esportes, os militares perceberam dois homens nos fundos da quadra de esportes, onde um deles jogou algo no chão. Em abordagem, os policiais encontraram duas porções de maconha no boné do segundo homem e mais três porções de maconha, embaladas individualmente, no local onde o primeiro havia dispensado um pacote.
Várias mensagens evidenciando a venda de entorpecentes foram encontradas no celular de um dos homens. Ainda, na casa dele os militares encontraram mais 27 gramas de substância semelhante à maconha e R$ 70,00, em dinheiro.
Diante dos fatos, todos os envolvidos, droga e dinheiro apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Sombrio, para os procedimentos cabíveis.


24/04/2018 21:12

Motociclista morre em acidente de trânsito

Homem perdeu o controle ao cruzar um quebra-molas e colidiu contra um poste


No final da tarde desta terça-feira, dia 24, por volta das 18 horas, um acidente de trânsito resultou na morte de um motociclista, em Maracajá, Alexandre Joaquim, de 42 anos. Ele seguia numa estrada de chão na localidade de Sangão Madalena, quando ao cruzar por um quebra-molas, perdeu o controle de sua motocicleta, uma CG Honda, colidindo em um poste de iluminação pública, às margens da rodovia.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados, por moradores da localidade e constataram o óbito de Alexandre, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A área foi isolada até a chegada do Instituto Geral de Perícia (IGP), Instituto Médico Legal (IML) e Polícia Civil. O quebra-molas foi instalado no local há pouco tempo.

Fotos: Portal Agora

Carregar mais

Mapa de Editorias