Geral     11 de agosto de 2017 12:00
Araranguá

Família comemora aprovação de projeto de lei


A sessão da Câmara desta quarta-feira, dia 09, foi marcada por muita emoção. O motivo é que foi aprovado o projeto de lei que denomina a Rua JPS-3, como Rua Adrielle Costa de Freitas, no bairro Vila São José.

A família, antes mesmo do início da sessão estava presente do plenário, aguardando o começo dos trabalhos. Além dos parentes, o plenário estava repleto de amigos da família e da menina, que veio a falecer no ano de 2002, vítima de infarto.

A proposta foi do vereador Jair Anastácio (PT), ele que em sua fala comentou sobre a alegria de  conceder esta homenagem para a família. “Adrielle era uma menina muito amada pela sua família, deixou sua marca e agora terá sua vida eternizada em nossa cidade. Cada morador dessa rua e de nosso município ao passar por esta via a partir de hoje, seja contagiado pela bela lição de luta, otimismo, felicidade e amor deixada por ela”, destacou.

A rua fica localizada entre a Rua Abel Esteves de Aguiar, uma das mais movimentadas do bairro, nesta via, reside o irmão de Adrielle. “Além de ser uma necessidade de toda a sociedade é algo muito especial este reconhecimento para uma menina tão nova, filha de pessoas envolvidas e membros ativos da comunidade”, pontuou Jair.

Para a mãe de Adrielle, Ediléia Costa de Freitas, gratidão resume este projeto de lei. “Fica o meu agradecimento ao vereador, é algo muito especial saber que a minha filia terá seu nome marcado em uma rua da comunidade onde eu constitui minha família. Fiquei muito emocionada com a aprovação”.

Mapa de Editorias