Educação     12 de março de 2018 18:00
Região

Fesporte doa kits esportivos infantis para escolas


A Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) entregou na sede da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Araranguá na tarde de sexta-feira, dia 9, 11 kits esportivos infantis, beneficiando escolas estaduais e municipais do extremo-Sul. A entrega foi acompanhada pela gerente Regional de Educação, Celina Hobold da Rosa.

Entre as escolas que receberam as doações estão a EEB Ana Machado Dal Toé, de Morro Grande, que recebeu um kit para tênis; EEB Maria Garcia Pessi, de Araranguá, que recebeu um kit voleibol e outro kit basquete; EEB Professora Julieta Aguiar Bertoncini, de Araranguá, que recebeu um kit voleibol e outro de basquete; além da Prefeitura de Santa Rosa do Sul, que recebeu um kit voleibol e um kit basquete, e a Prefeitura de Turvo, que recebeu quatro kits, para a prática de voleibol, basquete, badminton e tênis.

As doações atenderam aos pedidos das próprias instituições beneficiadas. Além de bolas para a prática dos esportes, os kits contêm redes, cestas, entre outros acessórios, e ainda contam com materiais didáticos sobre os esportes, com livros impressos, vídeo-aulas e conteúdos disponíveis na internet, para que as crianças aprendam as bases e fundamentos das modalidades.

Relacionados

Educação

Estante de Histórias incentiva a leitura em...

Projeto é patrocinado pela Alliance One

Educação

Escolas de Araranguá receberão projeto de...

As escolas vão receber uma bela estante personalizada com livros...

Educação

Apaes da região procuram professores

Educação Especial da Gered Araranguá promoverá 6ª chamada para...

Mapa de Editorias