Variedades     21 de maio de 2018 10:00
Arroio do Silva

Festa do Peixe terá Fernando e Sorocaba

Festa será realizada nos dias 28 de junho a 1º de julho


O município de Balneário Arroio do Silva se prepara para a 27ª Festa do Peixe, que acontece nos dias 28 de junho a 1º de julho. O evento contará com uma programação repleta de shows e apresentações culturais, além da tradicional Feira do Mel, do Peixe e do Artesanato. “Estamos nos reunindo com frequência para acertar todos os detalhes da festa. O show nacional já está confirmado e a atração será a dupla Fernando e Sorocaba. O show será realizado na Praça Central no domingo, dia 1º de julho, às 18h”, anunciou o prefeito Juscelino da Silva Guimarães.
O show nacional será realizado com o apoio do Ministério do Turismo. A Festa do Peixe estava programada para acontecer no mês de julho, mas em virtude do apoio do Ministério do Turismo, o evento teve que ser antecipado. As demais atrações da festa estão sendo preparadas e novidades deverão incrementar a 27ª edição.
A Festa do Peixe é realizada tradicionalmente e tem como objetivo aquecer a economia, além de resgatar os valores históricos e culturais da cidade. A estrutura do evento é ampla e conta com palcos para shows e apresentações, praça de alimentação e estandes para exposição da Feira do Mel, do Peixe e do Artesanato.
Os espaços são cedidos aos comerciantes e artesãos locais. “É um evento muito importante para o município, já que é uma oportunidade de gerar um incremento na economia. O espaço cedido na praça de alimentação e também na feira é justamente para incentivar, valorizar e estimular os nossos comerciantes. Precisamos valorizar o que temos em nossa cidade”, reforça o prefeito.
A Festa do Peixe é uma realização da Administração Municipal e tem o apoio do Ministério do Turismo. A programação é gratuita.

Relacionados

Variedades

Estudantes participam de atividades especiais

Atividades foram proporcionadas em comemoração ao Dia do Estudante

Variedades

Mostra fotográfica itinerante chega em Morro...

Exposição ocorreu na segunda e terça-feira

Mapa de Editorias