Geral     19 de Maio de 2017 06:00
Araranguá

Grêmio Fronteira lança Baile de Debutantes nesta sexta-feira

Evento marca o início do Baile mais tradicional do Vale do Araranguá


O momento mais aguardado pela sociedade araranguaense está chegando. Nesta sexta-feira, dia 19, a partir das 20h, o Grêmio Fronteira lança oficialmente o Baile de Debutantes 2017. Na ocasião, a diretoria do clube e o casal presidente, Osmar e Ramisia Dagostin, vão apresentar as novas debutantes e a programação oficial do baile.

De acordo com Ramisia, o Baile este ano será especial. “Estamos preparando todos os detalhes, para surpreender a sociedade neste ano”, revelou. Entre as novidades antecipadas, está a decoração. De acordo com o decorador, Juliano Quevedo, a proposta é fazer algo diferenciado.

“Nós trabalhamos com pesquisa em todo o estado e para este ano nosso objetivo é fazer um projeto inovador, para que o Baile de Debutantes surpreenda”, disse. “Todos esperam muito da decoração de um evento deste porte, e nossa expectativa é fazer algo único e marcante”, detalhou Quevedo.

O Baile este ano conta com sete debutantes: Caroline Mondini Mitterstein, Karoline Costa Pereira, Gabriela Ghellere Farias, Milena Dagostin, Flavia da Silva Darós, Laura Albino Pereira e Vitória Rodrigues Soares. “Além de mostrar as nossas novas debutantes, o evento desta sexta-feira irá revelar a programação do baile, que encerra com a Grande Noite no dia 09 de setembro”, comentou Ramisia.

 

Relacionados

Geral

Mineiro está em Brasília em busca de recursos...

Prefeito e secretários estão visitando os gabinetes dos deputados e...

Geral

Vigilância Sanitária de realiza ação de...

Vigilância Sanitária de Jacinto Machado realizou uma ação...

Geral

"A confiança que vem antes do cargo"

Funcionários da Prefeitura de Jacinto Machado participaram de...

Geral

Cartório faz em média 60 títulos por dia

Comarca eleitoral de Sombrio é composta pela sede e também por...

Mapa de Editorias