Polícia     6 de dezembro de 2018 09:37
Balneário Gaivota

Homem ameaça policial em abordagem

Em Balneário Gaivota


Na terça-feira, dia 4, a por volta das 18 horas, a Polícia Militar de Balneário Gaivota realizava rondas pela avenida Beira Mar e os policiais passaram por um homem, que ficou encarando a guarnição. Os PMs então realizaram a abordagem, identificando o homem, que já e conhecido pela polícia e se mostrou alterado durante o trabalho dos militares.

Em tom irônico e ameaçador, o homem falou que sabia onde um policial morava, e, que naquele momento o respeitava, pois ele estava fardado, porém em outro dia, quando o policial estivesse de folga, bateria de frente com ele, de igual para igual. O folgado disse ainda que briga e bate em qualquer um que se atravessar na sua frente.

O homem também disse que tem um passado negro, que sempre aprontou muito e que quem bate de frente com ele fica numa fria.  O abordado ainda afirmou que se ele se sentir ameaçado, coloca fogo na casa de quem se atravessar a sua frente. Diante das ameaças, os policiais militares conduziram o falastrão para a Delegacia de Polícia Civil de Balneária Gaivota, para os procedimentos cabíveis, durante o deslocamento homem voltou a fazer ameaças.

Mapa de Editorias