Polícia     5 de dezembro de 2018 10:08
Balneário Gaivota

Homem atira na casa da ex

Em Balneário Gaivota


Na tarde de domingo, dia 2, por volta das 15h30min, em Balneário Gaivota, tiros em plena luz do dia assustaram moradores do Centro da cidade. A Polícia Militar foi acionada e se dirigiu até o local, uma casa, e conversou com a proprietária da residência. A mulher contou aos policiais que, por volta das 15 horas, do mesmo dia, seu e- companheiro, esteve em sua residência, lhe ameaçando, após o fato, saiu falando que iria voltar com uma arma de fogo.

O homem cumpriu o que prometeu e por muito pouco não promoveu uma tragédia. Ele retornou à casa da ex-mulher, com um carro GM Vectra, de cor bordô e placas de Caxias do Sul/RS. Quando a mulher estava deitada, numa rede na área, próxima ao seu atual companheiro, seu ex-marido parou em frente à sua a casa novamente, efetuando dois disparos de arma de fogo, em direção a residência. Um dos tiros atravessou o pé de coqueiros do pátio e quebrou o vidro da janela, sendo encontrado um projétil na área da frente da casa. Ninguém foi ferido e atingido no local, o autor dos disparos evadiu-se com seu veículo sentido mar.

Os militares conversaram com o atual companheiro, que estava sentado no sofá, também na área da casa, quando o ex de sua esposa desceu do carro e efetuou os disparos, perguntado sobre a arma o homem falou que parecia uma arma pequena aparentando ser um revólver calibre 32, de cor fosca. A guarnição solicitou apoio das PMs de Sombrio e Santa Rosa do Sul, sendo realizadas rondas no município inteiro e municípios vizinhos. Mas não foram encontrados o veículo e o autor.

Mapa de Editorias