Polícia     5 de dezembro de 2018 10:00
Araranguá

Homem é preso por furto, desacato e ameaça

Em Araranguá


Na tarde de sexta-feira, dia 30, por volta das 16h30min, guarnições da Polícia Militar de Araranguá foram acionadas via Central de Operações da Polícia Militar (Copom – 190), para atender uma ocorrência de furto em uma padaria, no bairro Nova Divinéia.

Conforme relato da proprietária, um jovem, já conhecido do meio policial, esteve na padaria e em um momento de distração da funcionária, acabou furtando o dinheiro do caixa. Relatou ainda que o jovem saiu em uma bicicleta, de cor rosa, e em direção à favela do UCCA. Um dos funcionários do estabelecimento também iniciou acompanhamento do criminoso.

Prontamente, as viaturas iniciaram as buscas e localizaram o suspeito, que tentou fugir ao perceber os policiais militares.

O homem foi abordado minutos após e confessou a prática do crime. Em sua posse os policiais localizaram uma faca, porém não localizaram o dinheiro neste primeiro momento.

 

O autor da ação confessou que havia jogado o dinheiro na estrada e que não era a primeira vez que havia furtado o estabelecimento.

Diante dos fatos, o jovem de 21 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Plantão Policial (CPP) de Araranguá, para os procedimentos cabíveis.

Durante o deslocamento, o jovem proferiu diversas palavras ofensivas e ameaças aos policiais militares.

Mapa de Editorias