Polícia     12 de outubro de 2017 10:54
Autor: Gislaine Fontoura
Araranguá

Homem morre em acidente na ARA-227

Fatalidade ocorreu nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira


A manhã desta quinta-feira chuvosa e de feriado iniciou com um trágico acidente de trânsito, ocorrido na rodovia municipal ARA-227, que liga a área Central de Araranguá ao Balneário Morro dos Conventos. O acidente foi registrado por volta de 6h45min e segundo informações de populares, um veículo Corsa Classic, com placas de Araranguá, colidiu na traseira de um Peugeot 207, com placas de São José do Norte/RS, conduzido por um morador de Araranguá.
Conforme populares, ambos os veículos seguiam sentido Araranguá/Morro dos Conventos, quando Nivaldo Peixoto, motorista do Peugeot, diminuiu a velocidade e Vanderlei Francisco de Souza, motorista do Corsa, não percebeu a tempo e colidiu na traseira do automóvel. Com o forte impacto o Peugeot foi jogado para fora da via e capotou, o carro parou em um terreno particular, ao lado da rodovia.
Vanderlei foi socorrido por profissionais do Samu e levado ao Hospital Regional de Araranguá (HRA) com vida. Nivaldo não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente, aos 62 anos de idade. As Polícias Civil e Militar, o Instituto Geral de Perícias (IGP), o Instituto Médico Legal (IML) e o Corpo de Bombeiros também trabalharam na ocorrência.

Relacionados

Polícia

DIC prende mais um traficante

Comerciante do bairro Mato Alto vendia droga em bar

Polícia

Acidente de trabalho deixa homem parcialmente...

Incidente ocorreu com um funcionário da Prefeitura de Araranguá, na...

Polícia

Acidente entre moto e Kombi deixa três feridos

Motociclista sofreu lesões graves

Polícia

Assalto e furtos marcam a segunda-feira em...

Uma pessoa foi rendida dentro de sua própria casa

Mapa de Editorias