Especial     13 de março de 2018 10:00
Sombrio

Mailing arrecada e doa alimentos ao Lar do Idoso


O Mailing Pub Music entregou na sexta-feira 350 kg de alimentos para Lar do Idoso São José, em Sombrio. Esses alimentos foram arrecadados na noite de abertura do Pub, que aconteceu na quinta-feira e levou mais um grande público ao lugar.

Hoje o Lar do Idoso atende 20 internos e gasta em torno de dois quilos de arroz, 1,5 quilo de açúcar, meio quilo de café e quatro quilos de carne por dia, entre outros alimentos como farinha, frutas e verduras. Segundo a auxiliar administrativo do Lar, Taynara Batassini, os alimentos vão ajudar muito no dia-a-dia da casa. “Ações como esta são sempre bem-vindas e colaboram muito”, comentou.

Segundo o proprietário do Mailing Pub Music, Jabson Müller, a ideia é realizar ações como essa em todos shows nacionais realizados na casa. “Além de oferecer entretenimento, queremos também poder ajudar a comunidade com ações sociais. Ano passado conseguimos realizar uma noite e ajudar o Zequi no tratamento de saúde que mobilizou Sombrio. Dessa vez doamos alimentos, e queremos continuar com as campanhas”, declarou.

Relacionados

Especial

A vida de quem faz acontecer

Três lindas histórias de vida

Especial

Casa da Memória ficará aberta até domingo

Casa funciona em Santa Rosa do Sul

Especial

Cida Colombo deixa legado de esperança, otimismo...

Ex-vereadora de Balneário Gaivota faleceu ontem

Mapa de Editorias