Especial     13 de março de 2018 10:00
Sombrio

Mailing arrecada e doa alimentos ao Lar do Idoso


O Mailing Pub Music entregou na sexta-feira 350 kg de alimentos para Lar do Idoso São José, em Sombrio. Esses alimentos foram arrecadados na noite de abertura do Pub, que aconteceu na quinta-feira e levou mais um grande público ao lugar.

Hoje o Lar do Idoso atende 20 internos e gasta em torno de dois quilos de arroz, 1,5 quilo de açúcar, meio quilo de café e quatro quilos de carne por dia, entre outros alimentos como farinha, frutas e verduras. Segundo a auxiliar administrativo do Lar, Taynara Batassini, os alimentos vão ajudar muito no dia-a-dia da casa. “Ações como esta são sempre bem-vindas e colaboram muito”, comentou.

Segundo o proprietário do Mailing Pub Music, Jabson Müller, a ideia é realizar ações como essa em todos shows nacionais realizados na casa. “Além de oferecer entretenimento, queremos também poder ajudar a comunidade com ações sociais. Ano passado conseguimos realizar uma noite e ajudar o Zequi no tratamento de saúde que mobilizou Sombrio. Dessa vez doamos alimentos, e queremos continuar com as campanhas”, declarou.

Relacionados

Especial

Cida Colombo deixa legado de esperança, otimismo...

Ex-vereadora de Balneário Gaivota faleceu ontem

Especial

Paróquia Mãe dos Homens inaugura Centro Pastoral

Inauguração do espaço aconteceu após a abertura da Campanha das...

Especial

Visita no quartel

Corpo de Bombeiros de Turvo recebeu a visita de alunos do Cras de...

Mapa de Editorias