Polícia     5 de dezembro de 2018 10:11
Passo de Torres /Torres

Motorista é preso ao tentar negociar com policiais

Ocorrência iniciou em Passo de Torres e seguiu até o estado vizinho


No domingo, dia 2, por volta das 19h30min, a Polícia Militar de Passo de Torres atendeu uma ocorrência de Corrupção Ativa na rua Major Francisco Ribeiro Martins, no Centro, onde os militares iniciaram o acompanhamento de um veículo Fiat Uno Mille, abordando o veículo, sendo que o condutor foi autuado e liberado. Durante a ocorrência, o homem se mostrou-se irresignado e incomodado com a abordagem, dizendo que estava sendo perseguido e que já havia denunciado os policiais e tinha medida cautelar contra os mesmos e estes não poderiam chegar perto dele.

Após liberado, na mesma rua, na esquina com a rua Manoel Laurentino Gonçalves, arrancou seu veículo de forma brusca, cantando pneus e de pronto a guarnição iniciou o acompanhamento, informado o Copom, vindo a aborda-lo já na cidade de Torres, no Rio Grande do Sul.  Informado sobre o procedimento administrativo a que seria submetido a autuação e recolhimento de Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o homem tentou comprar os policiais, dizendo que retiraria todas as queixas que havia aberto contra eles, em troca de ser liberado da abordagem e não ter sua CNH recolhida.

De pronto foi solicitado a presença de uma guarnição da PM de Torres e informado acerca da prisão realizada em sua circunscrição. Em virtude dos fatos foi dado voz de prisão ao homem, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sombrio, para os procedimentos cabíveis.

Ainda de acordo com a PM, durante todo momento, desde a primeira abordagem, o conduzido dizia que “iria ferrar com a vida dos policiais”. Ele não foi algemado durante o procedimento.

Mapa de Editorias