Música     14 de julho de 2016 14:59
Autor: Gislaine Fontoura
Araranguá

Murialdo terá show da Banda Pratabum

Evento será nesta sexta-feira, é gratuito e aberto ao público em geral


Nesta sexta-feira, dia 15, a banda Pratabum, do Colégio Murialdo, irá se apresentar na biblioteca da escola, às 20 horas, o evento é gratuito e aberto a toda a comunidade. A Pratabum é uma banda de alunos do colégio e toca músicas populares, tendo em seu repertório hits de artistas como Gilberto Gil, Vanessa da Mata, O Rapa, Bob Marley e Sandra de Sá.

O músico e professor Naguel Vieira, que há 18 anos é regente das duas bandas do Murialdo, a Pratabum e a Banda Marcial, contou que além dos atuais integrantes, se apresentaram hoje a velha guarda da banda, composta pelos ex-alunos Mariah Dias, Camila Passos, Fernando Leite, Lucas Fontanela e Victória Almeida. Artistas convidados também estarão abrilhantando o evento, como Marcelo Vieira, vocalista do Sambaria, de Criciúma e Mateus Passo, que toca cavaquinho no Grupo de Samba, de Araranguá.

O show, que é patrocinado pela Associação de Pais e Mestres do Colégio Murialdo e tem o apoio do Colégio, deve durar cerca de uma hora e vinte minutos e terá participação do Coral da Escola, ao todo 28 músicos irão se apresentar. “Muitos músicos que vão tocar hoje já passaram pela banda Pratabum e já tocaram comigo, será um prazer tê-los no palco neste evento”, disse Naguel.

A Pratabum costuma se apresentar em eventos do município e região, como Festa do Peixe, Banarroz e Festa do Colono.

20160714_113555

Relacionados

Música

Anúncio no dia do Rock

Guns N' Roses vem ao Brasil em novembro! Confira as cidades escolhidas

Música

Belas, pilhadas e empresárias: Simone e Simaria...

"Nosso sonho, por incrível que pareça, era ter um banheiro...

Educação

Abertas inscrições para aulas de músicas...

Idade mínima para participar é 7 anos

Música

Titãs agita a 4ª Araranguá Fest com clássicos...

Mais de 25 mil pessoas passaram pela festa no segundo dia de evento

Mapa de Editorias