Religião     6 de fevereiro de 2018 14:00
Arroio do Silva

Noite Gospel reúne centenas de pessoas


O Conselho de Ministros e Pastores do Extremo Sul Catarinense (Compesc) realizou neste último fim de semana a Noite Gospel. O evento aconteceu na Praça Central e contou com o envolvimento de diversas igrejas evangélicas que organizaram a noite com muitas apresentações artísticas e musicais.

No sábado, quem subiu ao palco iniciando a noite de adoração à Jesus Cristo foi a banda do Compesc. Na sequência teve teatro e participação especial da cantora Loídi Lima, além de bandas da região. Uma das atrações elogiadas foi o show com André Teixeira que, com o ritmo gaúcho, louvou à Deus e envolveu o público no momento de adoração. Ministros e pastores marcaram presença, além de autoridades municipais. Houve uma bênção especial à cidade que contou com a expressão da fé e com a união de todos. Em nome do Compesc, o pastor Reinaldo Domingos agradeceu a presença do público, inclusive das autoridades. O prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro, o secretário de administração e finanças, Felipe Keller, e o secretário de turismo, Beto Costa, e a assessora de imprensa, Bianca Goulartreceberam uma peça artesanal representando a Arca da Aliança – que representa a presença de Deus. Uma forma de agradecimento feita pelo Compesc.

A Noite Gospel foi prestigiada por centenas de pessoas na Praça Central. “Obrigado a todos os colaboradores, autoridades, pastores e todos aqueles que se fizeram presentes neste grande momento”, enfatizou o pastor Reinaldo. Esta foi a primeira edição do evento realizado pelo Compesc. A ideia é realizar novas edições da Noite Gospel na cidade.

 

Relacionados

Religião

Comunidade São Camilo de Léllis festeja...

Comunidade pretende realizar mais ações em prol dos enfermos

Religião

Sagrada Família celebra São Cristóvão

Ponto alto da festa ocorreu neste fim de semana

Religião

Comunidade comemora 100 anos de capela

Comunidade de Peroba, em Santa Rosa do Sul, comemora neste fim de...

Mapa de Editorias