Notícias

Polícia


Imagem Notícia

Acidente de moto mata primos no bairro Sanga da Toca

24/05/2011

Um grave acidente ocorrido na noite de ontem, no km 53.240 da rodovia que liga a BR 101 à Turvo, tirou a vida dos jovens Marcel Caian Souza Paulino, 21 anos, e seu primo, o caroneiro Jean Carlos de Souza Paulino, 19. Eles estavam na motocicleta de placa MJP 3270, de Sombrio, e colidiram na lateral do Fiat Uno de Placas LZC 0076, de Balneário Gaivota, que era conduzido pelo aposentado Olavo Melo da Silva, 71 anos, que sofreu apenas lesões leves.

 

 

O fato ocorreu por volta das 19h, em frente ao Motel Quartzo, no bairro Sanga da Toca, em Araranguá, no momento em que os dois voltavam para casa, depois de mais um dia de trabalho em uma fumageira. Devido ao forte impacto, Marcel não resistiu aos ferimentos e morreu na hora, já o caroneiro foi socorrido e conduzido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional, onde faleceu às 22 horas. A primeira a saber do fato foi a namorada de Marcel, que ligou para o celular e foi atendida por um dos socorristas.

 

 

As mães dos garotos  ficaram sabendo da gravidade do caso somente na porta do hospital. Um momento de muita comoção, dor e também muita confusão, devido o documento de identidade das vítimas terem sido trocados no momento do acidente. A confusão só foi esclarecida depois que a namorada de Marcel foi reconhecer o rapaz no pronto socorro e percebeu que quem realmente ainda estava vivo era Jean. Com traumatismo craniano e vários cortes nas pernas e braços, ele também morreu horas depois.  


Fonte: Correio do Sul




Borda Topo

Imagem Noticia

Imagem Noticia

Imagem Noticia

Imagem Noticia

Imagem Noticia

Imagem Noticia


Borda Baixo




Ver todas notícias do assunto Polícia

Ver Todas

<< Voltar


Desenvolvido por: www.softbest.com.br

Grupo Correio do Sul

Grupo Correio do Sul

Sombrio

Rua João José de Guimarães, 130, Sombrio/SC

Telefone: (48)3533-0870 - CEP: 88960-000

www.grupocorreiodosul.com.br

Grupo Correio do Sul

Araranguá

Av. Getúlio Vargas, 227 - sala 20 / Edifício Fronteira no calçadão, centro, Araranguá/SC

Telefone: (48)3522-0130 - CEP: 88900-000