Notícias

Polícia


Confira os últimos acontecimentos policiais da região

14/06/2011

> Alcides de Souza Amado, 55 anos, estava na moto de placa MFR 5991, de Praia Grande, quando morreu ao colidir na lateral de um caminhão com placas de São Ludgero. Segundo a Polícia Militar Rodoviária de Içara, os veículos trafegavam em sentido oposto. O fato foi registrado às 10h40min, na SC 450, no acesso ao Centro de Praia Grande. Alcides morreu na hora. O motorista do caminhão nada sofreu.

 

 

> A abordagem que resultou na prisão de um casal de traficantes e outros dois usuários, na sexta-feira, pode ter sido a segunda apreensão de oxi na região. O fato aconteceu na Vila Batista. Etiene Frausino, 29 anos, e a namorada Franciele Machado, 25, foram flagrados pela Polícia Militar vendendo 23 gramas de pedra e 70 gramas de maconha a dois usuários, um deles de Tubarão, que disse ter vindo de longe para encontrar a droga em Araranguá. A informação reforçou a tese da polícia de que trata-se de oxi, pois a droga apresenta odor mais forte e coloração mais escura se comparada ao crack. O delegado plantonista da Polícia Civil, Ari José Souto Riva, prendeu em flagrante por tráfico de drogas, apenas Etiene. Os demais assinaram termo circunstanciado e foram liberados, pois estavam apenas consumindo a droga. Frausino já é conhecido da polícia e foi recolhido ao Presídio Regional.

 

 

> A Polícia Militar de Araranguá prendeu um  jovem de 23 anos, que estava foragido da polícia e com mandado de prisão em seu desfavor, expedido pela Comarca de Turvo, onde é acusado de tentativa de homicídio. O rapaz foi preso na esquina do 19º Batalhão da Polícia Militar em Araranguá.  Quem efetuou a prisão foi um soldado do Copom, que já conhecia o homem devido suas diversas passagens pela polícia. Depois de abordado, o rapaz foi encaminhado a Central de Polícia e posteriormente ao Presídio Regional.



> Já conhecido por furtar, Diógenes de Oliveira, 20 anos, foi preso na tarde de domingo após arrombar e furtar em uma residência, situada no bairro Erechim, no Balneário Arroio do Silva. Ele arrombou a porta de acesso e levou do local duas garrafas de champanhe e um galão de cinco litros de desinfetante. A Polícia Militar em rondas pela localidade avistou o rapaz com os produtos do furto e duas barras de ferro, possivelmente utilizadas para arrombar a porta. Diógenes foi encaminhado à Central de Polícia de Araranguá, onde foi autuado em flagrante e encaminhado ao Presídio Regional.

Fonte: Correio do Sul




Ver todas notícias do assunto Polícia

Ver Todas

<< Voltar


Desenvolvido por: www.softbest.com.br

Grupo Correio do Sul

Grupo Correio do Sul

Sombrio

Rua João José de Guimarães, 130, Sombrio/SC

Telefone: (48)3533-0870 - CEP: 88960-000

www.grupocorreiodosul.com.br

Grupo Correio do Sul

Araranguá

Av. Getúlio Vargas, 227 - sala 20 / Edifício Fronteira no calçadão, centro, Araranguá/SC

Telefone: (48)3522-0130 - CEP: 88900-000