Notícias

Polícia


Ladrão assassinado estava com moto de Araranguá

09/12/2011

A motocicleta usada no assalto a um posto de combustíveis no centro de Nova Veneza havia sido furtada horas antes em Araranguá. O registro de furto foi realizado pelo proprietário Enio Miguel Cândido, 42 anos, ontem. O veículo, segundo a vítima, teria sido levado de dentro da casa dele, que dormia e não viu nada. Em seu relato aos policiais, o homem afirma que deu falta da moto às sete horas da manhã, ao acordar para ir ao trabalho. Não havia sinais de arrombamento na porta de sua residência localizada no bairro Barranca. Enio disse aos policiais não saber de que forma os ladrões teriam entrado.

 


A moto furtada foi a mesma utilizada em um assalto que  terminou em morte. O proprietário de um posto de combustíveis localizado no centro de Nova Veneza reagiu e matou um dos ladrões com um tiro na cabeça. O fato aconteceu por volta das 8h30min de ontem.  Segundo informações da PM, dois homens chegaram de moto ao local, pediram para abastecer e no momento de pagar a conta, um deles anunciou o assalto. O proprietário então reagiu, atirou e matou um ladrão, enquanto o outro conseguiu fugir pelo mato.

 


A Polícia Militar faz buscas, com homens do PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) e auxílio de cães, na tentativa de encontrar o outro assaltante. De acordo com testemunhas, ele trajava uma jaqueta preta e calça jeans. Alguns clientes que estavam no posto no momento da ação tentaram sem sucesso capturar o fugitivo. A identidade do homem baleado foi divulgada por volta das 11h. Trata-se de Daniel Souza Cardoso, que residia na Mina do Toco, em Criciúma.  A polícia quer saber agora que ligação ele e o comparsa possuem com a Cidade das Avenidas e o que faziam na região momentos antes do assalto. 

Fonte: Correio do Sul




Ver todas notícias do assunto Polícia

Ver Todas

<< Voltar


Desenvolvido por: www.softbest.com.br

Grupo Correio do Sul

Grupo Correio do Sul

Sombrio

Rua João José de Guimarães, 130, Sombrio/SC

Telefone: (48)3533-0870 - CEP: 88960-000

www.grupocorreiodosul.com.br

Grupo Correio do Sul

Araranguá

Av. Getúlio Vargas, 227 - sala 20 / Edifício Fronteira no calçadão, centro, Araranguá/SC

Telefone: (48)3522-0130 - CEP: 88900-000