Notícias

Principal


Imagem Notícia

Shopping Prime lança São João do Sul como polo de compras

01/08/2013

Empreendimento é direcionado apenas para atacado

 
De maior produtor de morango de Santa Catarina à referência no turismo de compras. A partir de 4 de agosto deste ano, São João do Sul não terá mais a economia baseada apenas na agricultura. O comércio de confecções é a mais nova fonte comercial do Município. A data marca o lançamento do Shopping Atacado Prime, um conceito exclusivo de atacado para atender às melhores expectativas dos clientes no que se refere à estrutura, moda, compras e conforto.


Às margens da BR-101 Sul, o empreendimento impressiona por fora e por dentro. Os 12 mil metros quadrados contemplam 45 amplas lojas, salão de festas privativo e lounge, copa, auditório, restaurantes, banheiros, mais de 480 vagas de estacionamento e pousada com 100 leitos. “Buscamos garantir ao máximo a segurança e conforto dos visitantes que vêm do Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina. Queremos estender a permanência dos compradores dentro do empreendimento para garantir vendas qualificadas”, explica Maria Luiza Rosso, presidente da Associação Atacadista.


Tamanho investimento chamou a atenção do pequeno Município, com aproximadamente 7 mil habitantes. Segundo a secretária de Educação de São João do Sul, Susania Scariot Bendo Cechinel, os 500 empregos diretos, gerados com a instalação do Shopping Prime, vão mudar a realidade local. “Muita gente tem vontade de trabalhar em outras áreas, mas nunca teve a oportunidade. Não vamos abandonar nossa vocação agrícola, porém, é importante ter novas opções de emprego e renda”, comemora.


Atacado Japônes agora é Prime


O Shopping Atacado Prime surge com a credibilidade de mais de 20 anos conquistada pelo Atacado Japonês, em Sombrio. O empreendimento mudou de nome e cidade, mas continua com o mesmo foco: a satisfação dos clientes e lojistas. A troca de endereço surgiu por conta de demanda de visitantes, que não para de crescer. O Atacado Japonês recebe cerca de 20 mil compradores por mês, 240 mil pessoas por ano. Em Sombrio, não foi encontrado, às margens da rodovia federal, um terreno que comportasse o empreendimento. “Projetamos um incremento nas vendas de ate 40% no Prime. A estrutura e nova localização vão garantir mais visibilidade para nossas marcas”, afirma Débora Fontana Rosso Borges, uma das lojistas mais antigas do grupo.
A ideia dos proprietários é reaproveitar a estrutura do ex-Atacado Japonês em ponto de varejo, como quando foi inaugurado em 1993. O modelo de negócios ainda será estudado e organizado.


Inauguração


O fluxo de trabalhadores é intenso nos corredores do empreendimento. Tudo tem que estar pronto até sábado. Lojistas, arquitetos e decoradores cuidam dos últimos detalhes. A beleza do espaço chama a atenção com lojas de vitrines amplas, corredores largos e ambiente convidativo ao passeio, sem pressa para acabar. A decoração minimalista criou um ambiente confortável e moderno.

A inauguração do empreendimento terá dois momentos. No sábado, autoridades foram convidadas para um coquetel de apresentação. No domingo, o Shopping Atacado Prime abre as portas às 6 horas. Mais tarde, às 10 horas, a coleção primavera-verão será lançada com desfile de modas e a presença do ator Global, Bruno Gissoni.

Lojas do Prime Shopping

O Prime Shopping conta com um dos maiores mix de produtos de atacados do Estado. As 45 lojas oferecem jeans, modinha, moda social, masculina e feminina, infantil, íntima, fitness e plus size. Produtos de alta qualidade confeccionados em cidades do Paraná e Santa Catarina.

 

Exclusivo Atacado

Vale lembrar que o Prime Shopping vai funcionar nos mesmos moldes do Atacado Japonês. O empreendimento é exclusivo para atacado. Só serão efetuadas vendas para lojistas que efetuarem cadastro mediante a apresentação do CNPJ.


Lojas já instaladas:

Agass – Jeans Wear
Canela Preta
Surf.Com
Xiquita Bacana
Bela Mulher
Clareslan
Deslumbrada
Du Creta
Du Jeans
Espaço Encantado
Exalty
For Use
Gata Malhada
Geração Esporte
Game Kids &Teen
Le Shock
Lunedi Malhas
Morena Linda
Pink Poá
República
República Federal
Sapo e Cia
Sartor
Saturno Jóias
Seduccion Moda Íntima
Via Soreto
Sufalu
Lola Bella
D’Talhe Camisaria
Gata Pimenta
FortMan
Jofit Fitness
Monamour
Relux
Menina Rosa
Le Rêve Jeans Wear
Avizo
Bella Roba
Bunecaloka
Carmencita

 

 

 

--

Mais informações e contatos para entrevistas:

Sandra Costa Basso (ex-presidente do Atacado Japonês, responsável pela transição para Shopping Prime) – 9931-0590

Maria Luiza Rosso (pres. Shopping Atacado Prime) - 9985-4690

Fonte: Correio do Sul




Ver todas notícias do assunto Principal

Ver Todas

<< Voltar


Desenvolvido por: www.softbest.com.br

Grupo Correio do Sul

Grupo Correio do Sul

Sombrio

Rua João José de Guimarães, 130, Sombrio/SC

Telefone: (48)3533-0870 - CEP: 88960-000

www.grupocorreiodosul.com.br

Grupo Correio do Sul

Araranguá

Av. Getúlio Vargas, 227 - sala 20 / Edifício Fronteira no calçadão, centro, Araranguá/SC

Telefone: (48)3522-0130 - CEP: 88900-000