Polícia     8 de agosto de 2018 10:00
Passo de Torres

Polícia Militar prende traficante e apreende drogas, arma e munições

Prisão ocorreu em Passo de Torres


Na terça-feira, dia 7, por volta das 11 horas, a Polícia Militar de Passo de Torres realizava rondas na estrada geral Barra Velha, quando abordou o veículo Mitsubishi L200 Triton, devido haver recebido denúncia anônima a respeito de possível envolvimento do referido veículo com tráfico de drogas. Durante a busca veicular foi encontrada na porta do motorista três munições não deflagradas de calibre .44, indagado o abordado – condutor do veículo -, disse ter achado na praia as referidas munições.
Segundo a PM, além das munições dentro do veículo, também foram encontrados resquícios de maconha, o condutor do veículo disse que seria usuário de drogas e que teria mais em sua residência. A Brigada Militar do Rio Grande do Sul foi consultada e informou que o homem tem passagem policial, por tráfico de drogas, naquele estado.
Diante da suspeita, a PM se deslocou com o abordado e sua companheira até a residência do casal, no bairro Caravelle, em Passo de Torres, onde, após permitida a entrada pelos proprietários, foi localizado no roupeiro do quarto do casal, um revólver calibre .44 de numeração 53215, com quatro munições intactas em seu tambor. Sobre uma cômoda do mesmo quarto foi encontrado 448 gramas de maconha, sendo parte prensada em forma de tijolo, parte triturada, pronta para consumo e parte embalada, em forma de peteca, pronta para a venda, juntamente com a droga havia uma balança de precisão.
No interior da bolsa da esposa do envolvido havia R$ 382,00, de procedência não informada.
Os celulares de ambos os conduzidos foram apreendidos, sendo que o aparelho celular do homem recebia diversas notificações na tela bloqueada a respeito de blitz policiais e de possíveis negociações de drogas, no entanto, os militares não chegaram a checar o conteúdo das mensagens, deixando a encargo da perícia.
O suspeito assumiu estar realizando o comércio de drogas e disse que a esposa e seu filho, que estava na residência, quando da chegada da PM, não sabiam de nada, sobre as drogas, nem sobre a arma, que segundo ele, adquiriu para proteção. Diante dos fatos os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Santa Rosa do Sul, para os procedimentos cabíveis.

Relacionados

Polícia

Menino morre com choque elétrico

Fatalidade aconteceu no fim da tarde de hoje, em Sombrio

Polícia

Ronda Policial

Ronda Policial

Polícia

Grave acidente tira a vida de jovem em Balneário...

Outras duas vítimas ficaram feridas

Mapa de Editorias