Polícia     16 de Maio de 2018 10:00
Autor: Gislaine Fontoura
Araranguá/Arroio do Silva

População do Arroio passa a ser atendida em delegacias de Araranguá

Dpmu do balneário foi interditada


Na sexta-feira, dia 11, o Corpo de Bombeiros de Araranguá interditou o prédio da Delegacia de Polícia Municipal (Dpmu) de Balneário Arroio do Silva. De acordo com o delegado Henrique Muxfeldt, coordenador da Dpmu, ele solicitou que os bombeiros vistoriassem o prédio, devido ao telhado, que havia desabado no mês anterior. “Pedimos que eles olhassem o prédio para ver como estava a questão de segurança no local, eles estiveram lá na quinta e na sexta-feira, no final da tarde, compareceram novamente, nos comunicando de que haveria interdição total da unidade”, esclareceu o delegado.
Na sexta-feira à noite foi colocada a placa de interdição e na segunda-feira, dia 14, a delegacia já estava fechada para o público, que deve se dirigir à Central de Plantão Policial (CPP) ou 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) de Araranguá, em caso de necessidade, como registro de Boletim de Ocorrência (BO), por exemplo. Toda a documentação e material de trabalho, incluindo viaturas, da Delegacia de Arroio do Silva será encaminhada à CPP de Araranguá, também a equipe da Dpmu do Arroio trabalhará na CPP de Araranguá.
“Os policiais de Arroio do Silva estarão na CPP, nos apoiando, também continuaram fazendo diligências lá, só que a sede vai ficar aqui (na CPP de Araranguá)”, declarou o delegado Henrique, que também é coordenador da CPP. Segundo a autoridade policial, um engenheiro da Secretaria de Segurança Pública já esteve na Delegacia do balneário, avaliando o local. O delegado Henrique acredita que possa ter uma resposta rápida sobre o retorno dos serviços na Dpmu de Arroio do Silva.

Relacionados

Polícia

Homem é preso por assassinar seu tio

Crime ocorreu em Arroio do Silva

Polícia

Ronda Policial

Ronda Policial

Polícia

Motociclista sem habilitação é preso após...

Ele percorreu várias ruas da cidade e após abordado ainda tentou...

Polícia

Corpo é encontrado em valo

Vítima é um homem, de 69 anos

Mapa de Editorias