Polícia     16 de maio de 2018 10:00
Autor: Gislaine Fontoura
Araranguá/Arroio do Silva

População do Arroio passa a ser atendida em delegacias de Araranguá

Dpmu do balneário foi interditada


Na sexta-feira, dia 11, o Corpo de Bombeiros de Araranguá interditou o prédio da Delegacia de Polícia Municipal (Dpmu) de Balneário Arroio do Silva. De acordo com o delegado Henrique Muxfeldt, coordenador da Dpmu, ele solicitou que os bombeiros vistoriassem o prédio, devido ao telhado, que havia desabado no mês anterior. “Pedimos que eles olhassem o prédio para ver como estava a questão de segurança no local, eles estiveram lá na quinta e na sexta-feira, no final da tarde, compareceram novamente, nos comunicando de que haveria interdição total da unidade”, esclareceu o delegado.
Na sexta-feira à noite foi colocada a placa de interdição e na segunda-feira, dia 14, a delegacia já estava fechada para o público, que deve se dirigir à Central de Plantão Policial (CPP) ou 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) de Araranguá, em caso de necessidade, como registro de Boletim de Ocorrência (BO), por exemplo. Toda a documentação e material de trabalho, incluindo viaturas, da Delegacia de Arroio do Silva será encaminhada à CPP de Araranguá, também a equipe da Dpmu do Arroio trabalhará na CPP de Araranguá.
“Os policiais de Arroio do Silva estarão na CPP, nos apoiando, também continuaram fazendo diligências lá, só que a sede vai ficar aqui (na CPP de Araranguá)”, declarou o delegado Henrique, que também é coordenador da CPP. Segundo a autoridade policial, um engenheiro da Secretaria de Segurança Pública já esteve na Delegacia do balneário, avaliando o local. O delegado Henrique acredita que possa ter uma resposta rápida sobre o retorno dos serviços na Dpmu de Arroio do Silva.

Relacionados

Polícia

Ronda Policial

Ronda Policial

Polícia

Ronda Policial

Ronda Policial

Polícia

Dois são presos em estacionamento de Shopping

Ação ocorreu há poucos minutos

Polícia

Ronda Policial

Ronda Policial

Mapa de Editorias