Geral     20 de abril de 2017 22:00
Araranguá

Projeto vai realizar ação social no feriado, em Araranguá


Nesta sexta-feira, 21, integrantes do Projeto Rota M16 vão realizar uma missão especial neste feriado de Tiradentes, em Araranguá. As atividades vão ocorrer em um terreno na Rua Joana Pereira Nazario, em frente à Mercearia da Nete, no bairro Coloninha.

Cerca de 50 participantes do projeto e profissionais voluntários vão oferecer serviços para comunidade como atendimento com advogado, psicólogo e enfermagem, além de corte de cabelo entre a manhã e o fim da tarde. Para as crianças, haverá uma área de lazer com brinquedos, além de apresentações culturais.

Os integrantes do projeto estão arrecadando também alimentos e roupas para serem doadas a famílias carentes, que serão visitadas em suas casas pelo grupo. Além dos serviços sociais, o evento vai promover celebrações ao ar livre.

Se você quiser fazer doações, fazer parte da ação ou saber mais informações sobre o evento, pode ligar para (48) 99831-9841 e falar com Evandro.

Sobre o projeto

O projeto começou em 2016 com o objetivo de levar o amor e a esperança até às pessoas menos favorecidas da sociedade, trazendo o Evangelho de Cristo. Por meio desse trabalho, a população recebe a visita dos jovens do projeto, que levam mais alegria à comunidade. A proposta é levar a palavra de Deus independente de religião ou crença.

O projeto já realizou a ação social também na localidade de Campo Verde.

Relacionados

Geral

Seicho No Ie realiza evento especial

Reunião ocorrerá no núcleo de Araranguá

Geral

Loja Reversa inicia

Ação do Senac, em parceria com o Center Shopping Araranguá, vai...

Geral

Campanha do Município recolhe lixo eletrônico...

Amanhã a ação chega novamente ao Centro do Balneário Gaivota

Mapa de Editorias