Geral     20 de abril de 2017 22:00
Araranguá

Projeto vai realizar ação social no feriado, em Araranguá


Nesta sexta-feira, 21, integrantes do Projeto Rota M16 vão realizar uma missão especial neste feriado de Tiradentes, em Araranguá. As atividades vão ocorrer em um terreno na Rua Joana Pereira Nazario, em frente à Mercearia da Nete, no bairro Coloninha.

Cerca de 50 participantes do projeto e profissionais voluntários vão oferecer serviços para comunidade como atendimento com advogado, psicólogo e enfermagem, além de corte de cabelo entre a manhã e o fim da tarde. Para as crianças, haverá uma área de lazer com brinquedos, além de apresentações culturais.

Os integrantes do projeto estão arrecadando também alimentos e roupas para serem doadas a famílias carentes, que serão visitadas em suas casas pelo grupo. Além dos serviços sociais, o evento vai promover celebrações ao ar livre.

Se você quiser fazer doações, fazer parte da ação ou saber mais informações sobre o evento, pode ligar para (48) 99831-9841 e falar com Evandro.

Sobre o projeto

O projeto começou em 2016 com o objetivo de levar o amor e a esperança até às pessoas menos favorecidas da sociedade, trazendo o Evangelho de Cristo. Por meio desse trabalho, a população recebe a visita dos jovens do projeto, que levam mais alegria à comunidade. A proposta é levar a palavra de Deus independente de religião ou crença.

O projeto já realizou a ação social também na localidade de Campo Verde.

Relacionados

Geral

Filhos adotados por casal gay são batizados em...

Pais procuraram pessoalmente o arcebispo da cidade para pedir que a...

Geral

Manifestantes fecham a BR-101 em Araranguá

Protesto pacífico durou uma hora na rodovia federal e a manhã...

Geral

Greve no HRA é suspensa

Funcionários não iriam trabalhar no Dia da Paralisação Nacional,...

Mapa de Editorias