Geral     8 de fevereiro de 2018 14:00
Autor: Gislaine Fontoura
Araranguá

Reunião debate transporte coletivo em Araranguá


No dia 23 deste mês, uma sexta-feira, às 18 horas, será realizada na Câmara de Vereadores de Araranguá a segunda audiência pública para debater o plano de transporte coletivo no município. A primeira audiência ocorreu no dia 26 de janeiro, com pouco público, cerca de 30 pessoas. Para que a baixa adesão de populares não se repita, uma reunião foi convocada para qualquer pessoa da população que interessada em participar, no Sindicato dos Comerciários de Araranguá.

A reunião aconteceu na noite desta quarta-feira e contou com a presença de cerca de 15 pessoas, que discutiram propostas de encaminhamento para a questão de transporte coletivo no município. As propostas serão enviadas para o e-mail audienciatransporte@araragua.sc.gov.br e qualquer pessoa que não participou da reunião, mas que tenha interesse em enviar suas propostas pode enviá-las, somente até esta sexta-feira, dia 9, que é quando acaba o prazo estabelecido pela Administração Municipal.

Compareceram na reunião representantes de sindicatos, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), União das Associações de Moradores de Araranguá (Uama), Universidade Federal de Santa Catarina (Ufsc), coletivos de Araranguá e do Estado e estudantes da Ufsc.

Mapa de Editorias