Polícia     6 de dezembro de 2018 09:36
Região

Ronda Policial

Ronda Policial


– Na manhã de terça-feira, dia 4, por volta das 9 horas, uma guarnição da Polícia Militar de Araranguá foi acionada via Central de Operações da Polícia Militar (Copom – 190), para atender uma ocorrência de ameaça, no bairro Morro dos Conventos. No local, o solicitante relatou é encarregado de uma obra e que durante uma discussão com o construtor responsável, este acabou lhe ameaçando de morte e disse que retornaria armado. Após buscas, os policiais militares localizaram o autor da ameaça, porém nada de ilícito localizaram em sua posse. Ainda em abordagem, os policiais constataram que o homem possuía um mandado de prisão ativo em seu desfavor pelo não pagamento de pensão alimentícia. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Presídio Regional de Araranguá.

 

– Por volta das 22 horas de terça-feira, dia 4, a Polícia Militar de Balneário Gaivota foi acionada para atender uma ocorrência de roubo a transeunte. A vítima, um homem, contou que estava jogando vôlei e que quando retornava à sua casa, um homem lhe tomou o celular e o mandou ficar em silêncio. Os militares, após a identificação do suspeito, fizeram rondas e não localizaram o ladrão, que já é conhecido do meio policial, pela prática de furtos e na semana passada havia ameaçado um policial militar, e na ocasião, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.

 

– Na madrugada desta quarta-feira, dia 5, por volta das 02h30min, uma guarnição da Polícia Militar de Maracajá foi acionada via Central de Operações da Polícia Militar (Copom – 190), para atender uma ocorrência de violência doméstica, no bairro Polícia Rodoviária. No local, os policiais militares encontraram a vítima em frente à residência, sendo que esta relatou que seu marido chegou em casa embriagado e que lhe agrediu com um varão de cortina. Relatou ainda, que seu marido pegou uma faca e proferiu ameaças de morte. O homem, que estava bastante agitado e falante, ainda estava na casa e recebeu voz de prisão.

 

 

– Por volta das 9 horas da manhã desta quarta-feira, dia 5, a Polícia Militar de Sombrio atendeu uma ocorrência de perturbação do sossego, onde um homem estava perturbando os comerciantes do entorno das ruas Caetano Lumertz e Padre João Reitz, entrando em vários estabelecimentos, totalmente alterado, aos berros, pedindo dinheiro e causando tumulto. Os militares localizaram o homem e conversaram com ele, que se mostrou muito alterado, com olhos vermelhos e muito eufórico. O homem confessou que utilizou crack e álcool pela manhã. O Corpo de Bombeiros foi acionado, para conduzir o rapaz ao Hospital de Sombrio.

Mapa de Editorias