Geral     11 de julho de 2018 17:00
Balneário Gaivota

Servidores de Gaivota recebem parcela do 13º salário

Pela lei trabalhista, o prazo para pagamento da parcela é até 30 de novembro


Como tradicionalmente acontece no meio de cada ano, os servidores da Administração Municipal de Balneário Gaivota receberam nesta terça-feira, dia 10, metade do valor referente ao 13º salário de 2018. Pela lei trabalhista, o prazo para pagamento da parcela é até 30 de novembro.
O prefeito Ronaldo Pereira da Silva explicou que o pagamento da parcela é uma das ações previstas do planejamento da administração municipal pensando nos servidores. “Os servidores públicos já contam com este valor e sabemos que faz muita diferença no orçamento, todos sentem a crise que impacta no dia a dia”, disse.
O secretário municipal de Administração e Finanças, Jeferson Raupp, ressalta que o município enfrenta os mesmos problemas que os demais municípios vêm sofrendo com a falta com a queda na receita, mas diante dos ajustes feitos e com planejamento, o Poder Executivo conseguiu provisionar os recursos para os servidores ainda neste mês. “O servidor municipal é aquele que está em contato diariamente com a população, o pagamento da parcela do 13º salário é uma das formas de reconhecimento dos serviços prestados”, ressaltou o secretário.

Relacionados

Mapa de Editorias