Variedades     1 de novembro de 2018 08:00
Arroio do Silva

Trabalhos nos setores são acompanhados de perto por prefeito

Fazendo parte do roteiro semanal, chefe do poder executivo circula pelas secretarias, unidades de saúde e escolas


Em um ritmo constante de trabalho e ações, o município de Balneário Arroio do Silva segue com grande demanda de serviços e atendimentos prestados nos setores públicos municipais. Para conferir de perto a realidade das secretarias, postos de saúde e unidades de ensino, o prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro, segue com a rotina semanal de acompanhar o andamento dos trabalhos no município.

A rotina tem feito parte da agenda do prefeito desde o início da gestão. A ideia é estar mais próximo das comunidades, conhecendo a realidade e as demandas, além de ouvir os servidores municipais. “Estando mais próximo da comunidade, vendo de perto os serviços prestados e ouvindo os servidores, conseguimos fazer o possível para atender os anseios e melhorar ainda mais os atendimentos prestados à população”, registrou o prefeito.

Com a agenda cheia de compromissos em seu gabinete, Mineiro reserva algumas horas, em especial pela manhã, para acompanhar de perto os setores e as obras em andamento. “Mantenho também durante a semana uma agenda para atender os moradores. Desta forma vamos fazendo uma gestão democrática, ouvindo os anseios e as sugestões da comunidade, além de trabalhar muito para atender as demandas existentes”, concluiu.

O atual cenário econômico do país, estados e municípios, limita os orçamentos e recursos, mas com muito trabalho a gestão honra os compromissos e busca, com muito empenho, novas conquistas.

Relacionados

Geral

Ministério do Turismo certifica Arroio do Silva

Município recebeu o Certificado do Programa de Regionalização do...

Geral

Jacinto Machado sedia Encontro Regional de...

Iniciativa da Associação de Condutores Locais e Guias Ambientais...

Geral

Arroio prepara Feira de Agricultura e Artesanato

Artesãos e produtores locais confirmam presença. Feira terá...

Mapa de Editorias