Polícia     19 de julho de 2018 08:00
Araranguá

Três são presos por tentativa de furto

Prisões foram realizadas pela PM de Araranguá


Na tarde de terça-feira, dia 17, por volta das 16 horas, guarnições da Polícia Militar de Araranguá foram acionadas via Central de Operações da Polícia Militar (Copom – 190), para atender uma ocorrência tentativa de furto em uma residência, no bairro Urussanguinha.
No local, a vítima relatou que estava trabalhando e que foi avisado de que um homem estava tentando furtar sua residência. Com o disparo do alarme o homem iniciou fuga, levando ainda o controle do portão.
Prontamente, e na posse das características do suspeito, as guarnições policiais militares iniciaram as buscas e localizaram o autor, que foi reconhecido.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Plantão Policial (CPP) de Araranguá, para os procedimentos cabíveis.
Já, na madrugada de quarta-feira, dia 18, por volta das 03 horas, guarnições da Polícia Militar de Araranguá foram acionadas via Copom – 190, para averiguar dois homens em atitude suspeita em frente a um estabelecimento comercial, no bairro Mato Alto.
No local, os policiais militares se depararam com a porta do estabelecimento arrombada.
Ao realizarem a busca no estabelecimento, os militares flagraram dois homens escondidos no banheiro. Ainda no interior do ambiente, havia alguns objetos separados para serem levados pelos agentes. Na posse de um dos homens, restou localizado o dinheiro do caixa.
Diante dos fatos, os homens receberam voz de prisão e foram encaminhados à CPP de Araranguá, para os procedimentos cabíveis.

Relacionados

Polícia

Ronda Policial

Ronda Policial

Polícia

Ronda Policial

Ronda Policial

Polícia

Dois são presos em estacionamento de Shopping

Ação ocorreu há poucos minutos

Polícia

Ronda Policial

Ronda Policial

Mapa de Editorias